terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Arcanjo Gabriel: AME, APENAS POR AMAR

  
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 14/12/2014
Através de Shelley Young

Uma das maneiras em que os seres humanos mais se limitam e se frustram, é por esperar que as coisas devem ser entregues a partir de uma determinada fonte.

Por exemplo, se eles dão amor a uma pessoa, eles esperam-no de volta, a partir dessa pessoa.

Se eles dão algo de qualquer espécie para outra pessoa, eles esperam a bondade de volta.

Se isso não acontecer, a pessoa se retrai ainda mais, pensando que o mundo é muito injusto.

Vamos explicar isso melhor.

Se você está muito focado em conseguir algo de volta, você está em estado de expectativa, e com essa condição, você está em um estado de falta e de medo.

Se você está se dando ou amando condicionalmente, assim você não pode trazer de volta a você o amor incondicional, ou o apoio que você procura.

Se você está focado no medo da falta ou de uma resposta, você vai, infelizmente, criar uma base para experimentar mais falta.

Você está tentando forçar as coisas, em vez de deixa-las fluir.

Quando você espera que o retorno só poderá vir através de uma pessoa, ou de uma situação, você também está limitando os resultados.

E se, você expandir seu foco para além da pessoa ou da situação na frente de você.

E se você simplesmente dar ou amar apenas pela a alegria de amar, com a certeza de que o Universo sempre vai responder, o que pode vir de uma miríade de fontes?

Quando você se move para a sabedoria expandida, é quando o universo responde a você, e quando você se abrir, você se abrirá de muitas e muitas outras maneiras para receber de volta o Amor e o apreço que você colocar para fora.

Você começará a ver como o sistema funciona, e é sempre, sempre imparcial e justo.

Você vai liberar suas restrições e expectativas, e começar a se doar sem condições, apenas pela alegria de dar, pela alegria de amar, pela alegria de apreciar, que é a liberdade que sua alma vem buscando o tempo todo. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: