quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - Dezembro 14, 2014


Blossom: Mais uma vez: Sejam bem-vindos! Há uma pergunta que gostaria de fazer … sobre aqueles que escolheram estar neste planeta para ajudar erguer a Mãe Terra para a sua posição mais elevada. White Cloud disse que houve mesmo muitos que se voluntariaram, sabendo da importância desta missão … mas, só os mais fortes dos fortes foram escolhidos. Então por que é que meio mundo parece ter adormecido e não dar conta do seu relógio despertador?

A Federação da Luz: Uma saudação calorosa e para todos que são da Luz … e com isto queremos significar TODOS vós. Pois TODOS OS SERES são de Luz. Não podiam SER mais nada …

Blossom: Claro, embora, possa ‘parecer’ ser completamente o oposto.

A Federação da Luz: Realmente. Como sempre … falamos convosco, tendo em mente, o Quadro Mais Alargado. Considerem o cenário de uma GRANDE PEÇA … O DESEMPENHO dessa mesma representação … Dentro dessa história existem os bons e os maus … os felizes e os tristes … tudo aquilo que possam imaginar … de modo a tornar esta peça em particular, uma representação que tem um objetivo intenso … e faz com que cada um, ao deixar o teatro, se sinta elevado e comovido … e, realmente, muito mais sábio por ter tido essa experiência.

Blossom: OK. Então, se eu retirar da equação … os que pertencem às trevas … compreendendo que estão a representar o seu papel, para termos conhecimento e compreensão … e o que se passa com os outros que simplesmente, desconhecem quem são e que continuam ao longo desta vida, sem contribuir para a elevação da TOTALIDADE? Eles não vieram para ajudar?

A Federação da Luz: Sim, vieram.

Blossom: De que maneira?

A Federação da Luz: SENDO eles mesmos.

Blossom: Mas, quando os que ainda permanecem adormecidos, parecem estar ‘a falar mal dos outros’ e milhares de outras coisas que nos fazem ver que ainda estão adormecidos … como é que isso ajuda ao que vieram cá fazer? Os que não foram escolhidos, não se sentem um pouco frustrados pelos que não desempenham a sua parte? Não pensam que poderiam estar a fazer um trabalho melhor … ao colocar este espetáculo a rolar? De facto não estou a julgar … estou apenas curiosa.

A Federação da Luz: Não é um facto que usamos muitas vezes a expressão … “Está tudo como deve ser” ou “Nem tudo é o que parece.”?

Sim, realmente, há alguns que parecem estar a demorar um pouco a acordar. Há os que fazem parte, simplesmente, do ciclo/círculo da Vida, que estão a determinar o seu caminho e que avenidas devem escolher … e depois, há os que escolheram vir até aqui, sem uma forma, nem uma agenda específica, de modo ‘a fazer com que as coisas se movam’ para o benefício da Totalidade.

Considera, que se tudo na Terra, nesta altura estivesse … diríamos … os voluntários que foram escolhidos … haveria pouca necessidade de um Plano Divino tão complexo e envolvido. Mas, nem TODOS estão no mesmo patamar de desenvolvimento.

Por esta razão, foram invocados muitos Seres de Luz de modo a equilibrar a frequência necessária.

Blossom: Então, quando dizem … ‘Outros estão aqui para ‘serem eles mesmos,’ para ajudar, o que é que querem significar com isto?

A Federação da Luz: Há tanto para explicar … a respeito de tudo.

Aqueles que, para ti … por exemplo … ‘nadam contra a corrente’ … se é que podemos colocar desta maneira …

Blossom: Podem.

A Federação da Luz: estão a desempenhar os seis papeis. Todos os níveis de evolução … desde o inseto até ao astronauta … pois ESTA … ESTA VIDA NA TERRA é a invenção que foi criada.

Cada alma individual tem o seu propósito, nesta jornada … Tem uma escolha feita por si.

Cada alma decide o que quer ser … como … e quando quer ser.

Podia exemplificar-se como pegando num guião e decidindo ‘Sim, nesta ocasião vou representar esta personagem’. Mas, TODOS os guiões são capítulos de uma PEÇA ou PLANO MUITO VASTO.

Blossom: Ainda continuo confusa sobre o Plano Divino. Como é que pode haver um plano, se estamos a criar enquanto seguimos? E se o resultado de muitos pensamentos, divergir do curso daquilo que é o Plano Divino?

A Federação da Luz: Mas … não pode.

Pois o Plano Divino É uma criação vossa.

É isso.

Isso é o plano.

A vossa criação da Vida por vós … de vós.

Blossom: Mas, o Plano Divino não é … ou pelo menos, parte dele … para erguer Gaia para a sua vibração mais Elevada?

A Federação da Luz: De facto … mas vocês vieram para criá-lo.

Blossom: E se esquecermos que foi para isso que viemos? E se, quando chegamos aqui, alguns mudarem de ideias ou ficarem distraídos? E se viemos para criar a elevação do planeta … isso seria … ou poderia ser considerado programação antecipada?

A Federação da Luz: De maneira nenhuma iriamos consentir na programação da escolha de cada um. Não faria sentido para a criação de vós.

Quando não estão na Terra, como seres em estado físico … sois uma forma de Luz … graus diferentes de Luz … dependendo de onde escolhem estar/ir, quando deixam o plano da Terra.

Os que foram ou são escolhidos para ajudar a erguer o Planeta, são conduzidos por esse CONHECIMENTO … isto é, do que eles vieram cá fazer. Faz parte deles. Não é programação … É uma decisão consciente de TODOS … de que é a maneira ‘correta de prosseguir’. O próximo passo para a Humanidade, se quiserem.

Esta parte do plano é uma decisão consciente. Por esta razão, quando dizemos ‘Vocês criam a vossa realidade’ … sim, criam. É uma Verdade Divina.

Mas, já consideraram que talvez criem a vossa realidade … ou talvez a ‘matriz’ da vossa possível realidade na Terra … antecipadamente e de cada vez, antes de chegar aí?

Pois se a criação de ‘Beneficiar A Totalidade’ for uma decisão consciente da Totalidade … antes do indivíduo entrar na vida da Terra, para então ‘trazê-la à realidade’.

`Por isso, é que muitos SABEM. Surge como um CONHECIMENTO interno, quando seguem o vosso coração. Esta SENSAÇÃO indistinta de que ‘Isto PARECE-ME certo’ … é a maneira da vossa alma dizer-vos que estão a criar o que decidiram que iriam criar, antes de chegarem aí.

Da mesma maneira … quando tendes a sensação desconfortável sobre algo que está a acontecer … sabeis que não estais no caminho do que decidistes que faria parte do PLANO.

Há o plano individual e o plano GERAL.

AS ALMAS … sempre que estiverem na perspectiva de viajar e abrir-se à Verdade de si mesmas … não iriam considerar regressar para outra ‘viagem’ à Terra e viver uma criação que seria prejudicial ao seu crescimento.

Blossom: Mas … em muitas vidas das almas, pode parecer que é assim.

A Federação da Luz: Essa palavra ‘parecer ou aparentar’ é uma palavra com vários significados … e neste momento temos dificuldade de fazer a escolha certa.

O que pode ‘parecer’ estar a funcionar ou a ser apresentado como uma coisa … pode realmente não ser a razão por trás do que está a ‘parecer’ ser.

Blossom: Sinto que querem que procure a palavra ‘parecer’. Ok. Então,

1. O aspecto exterior ou visível de uma pessoa, ou de uma coisa;

2. Uma demonstração exterior, uma pretensão/falsa aparência;

3. Um dos sinais ou indicações exteriores pelo qual uma pessoa ou coisa é avaliada

A Federação da Luz: Obrigada. Isso ajuda. Pois, o que é o aspecto externo e visível de uma pessoa, não é necessariamente a razão pela qual o aspecto interior daquela alma ... está a escolher parecer dessa forma para o exterior.

Blossom: E a direção dessa forma divertida é?

A Federação da Luz: Continuamos a dizer que "um aspecto pode ser uma indicação ou sinal de como uma pessoa é avaliada". No entanto, gostaríamos de afirmar claramente que a indicação externa pode ser muito, muito diferente da indicação interna... Só precisa ser apresentada de uma forma particular.

Blossom: Quase lá, em compreensão. No entanto, também tão perto, da forma engraçada!

A Federação da Luz: Só podemos dizer então ... pois sentimo-nos incapazes de expressar corretamente ... que se refletirem sobre isso ... a vossa alma vai saber a sua VERDADE.

Blossom: Sim, claro que vai. Mas esqueci o assunto colocado em primeiro lugar!

A Federação da Luz: Dizia respeito à criatividade da alma de cada vez que escolhe viver na Terra.

Gostaríamos de expandir sobre isso dizendo ... que esperamos torná-lo mais acessível à vossa compreensão ... que algumas almas ... ainda estão " a trabalhar no 'seu percurso individual ... ao contrário de estarem conscientes do caminho da Luz para a Totalidade. Enquanto que, outras almas ... evoluíram para uma posição em que grande parte do seu próprio percurso individual foi realizado ... e agora continuam a fazer o seu próprio caminho ... mas, ele está 'ligado' à elevação do Indivíduo. Aqueles que vieram até aqui para "elevar o planeta", chegaram a um certo «grau de desenvolvimento» ... diríamos ... e, portanto, têm vindo a criar aquilo que é para todos ... e com isto queremos significar ... TUDO.

É uma simples questão de cada Um compreender cada vez mais QUEM É. Isso não é originado por um conhecimento egoísta ... Pois quando se atingiu um certo grau, o ego é deixado para trás. Embora, por vezes, possa 'parecer' que ainda está pendurado e que rodeia essa pessoa ... Talvez, isso seja para os outros compreenderem o que é o 'ego'.

Blossom: Mmm! Ficará para mais tarde. O meu cérebro não consegue abarcar esse conceito agora. Estou a SENTÍ-LO.

A Federação da Luz: AGORA HÁ UM CONHECIMENTO NO INTERIOR DE MUITOS.

ESTÃO A SENTIR A SUA MISSÃO …

A SUA CRIAÇÃO …

E A RECONHECER A SUA POSIÇÃO …

A SUA POSIÇÃO MAIS ELEVADA …

E A ACEITAR O QUE SÃO E O QUE VIERAM CÁ FAZER.

Este reconhecimento … esta recordação da LUZ BRILHANTE DO EU … acelera a velocidade da transição que está a acontecer … enormemente.

Ao dirigirem-se para a nova fase de Iluminação … como o vosso ano novo traz níveis mais Elevados da Energia do Amor/Luz …como VÓS, Cada Um de vós … se mistura com essas Energias Elevadas e se reconhece nesse nível mais Elevado … ireis ver as MUDANÇAS DA MAGNIFICIÊNCIA a acontecer.

Estejam na MAIOR alegria, Queridíssimas Almas …

Blossom, estamos cientes que não querias que falássemos do quão próximos vocês estão, etc … dos assuntos que dizem respeito a datas. Agradecemos-te por no dia de hoje, nos permitires dizer … que agora estão tão próximos … de SENTIR nos vossos corações que …

A Federação da Luz: TUDO ISSO que viram/que têm vivido

TUDO ISSO que percorreram corajosamente, seguindo em frente …

SERÁ TÃO FLAGRANTEMENTE ÓBVIO … COMO A RAZÃO QUE VOS MANTEVE A CONTINUAR.

E COMO FICAREIS CONTENTES.

LÁGRIMAS DE MÁXIMA ALEGRIA IRÃO JORRAR DOS VOSSOS CORAÇÕES … PELAS VOSSAS FACES …

SORRISOS DE DELEITE IRÃO DOS OLHOS DE UNS PARA OS OUTROS

PORQUE A ALMA … SABE … QUE O PLANO DIVINO … ESTÁ REALMENTE EM MARCHA.

Blossom: Muito obrigada … Sei que é a hora de ir … É sempre uma bênção conversar convosco … Em Amor e agradecimento.

A Federação da Luz: Como sempre, com muita gratidão a Cada Um de vós, por permanecerem na vossa Verdade, ao percorrerem os vossos caminhos.

*** The Federation Of Light speak of LOVE. https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss

**** An Invocation from Feb 14th. Always good to do when you FEEL like it . It all helps. https://www.youtube.com/watch?v=Gqmukxqt2rU


Website: Blossom Goodchild

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

Nenhum comentário: