quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CONEXÕES


Reforce a sua conexão com o Divino

Tire um tempo para cheirar as flores e saborear os prazeres da vida, renovando a sua conexão com o Divino, com você mesmo, e com a sua Presença EU SOU.

Quando você está conectado, você sente em clareza, em paz e em harmonia com a sua vida.

Fortaleça esse conecção focando na pureza, clareza e a conexão divina entre o seu ser físico, o seu ser emocional, o seu ser mental e o seu próprio espírito.

Cerque-se com a luz opalescente branca, e deixe-a entrar em cada célula do seu corpo e abrir as suas ligações com o seu Eu Superior, com a sua Presença EU SOU e com o Divino Criador, e quando você se sentir saturado pelo Amor, você saberá que você está pronto para assumir todas as tarefas que surgirem em seu caminho, como um guerreiro da luz.

Crie um lugar que seja seu santuário, ou criar um espaço sagrado para passar algum tempo na meditação e contemplação com seu ser interior Divino, seu Eu Superior, e sua Presença Eu Sou, pois todos eles têm algo a oferecer, para compartilhar, e para ensiná-lo, para ajudá-lo a criar uma maneira melhor.

Quanto mais você aprender a trabalhar com esses aspectos de si mesmo, mais clareza e visão que você terá durante o seu dia-a-dia, para ajudá-lo ao longo do caminho.

Afirmação: " As minhas ligações são reforçadas cada vez que eu me conecto com os aspectos de mim mesmo e do Divino, e ajudam orientando-me, apoiando-me, e me protegendo de muitas maneiras e de todas as formas. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
31/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: