quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: OPORTUNIDADES


Aproveite as Chances e Seja Ousado

Aproveita algumas chances e liberte o seu lado selvagem e aventureiro.

É hora de libertar o Deus/Deusa de quem deseja se expressar criativamente através de viver as mudanças que fazem a diferença no mundo.

Tire algum tempo para se divertir, planejar uma aventura ou uma ocasião que seja apenas para você e para seu crescimento, pois você vale a pena, e isto irá ajudá-lo a passar algum tempo muito necessário dentro das energias da expansão.

Tudo isso ajuda-o a criar as oportunidades que estejam mais de acordo com os seus nascentes valores e compreensão daquelo que é real e o que não é.

Peça a outros para ajudá-lo, em vez de tentar fazer tudo sozinho, e aja onde você se sentir guiado.

Você está em contato com a sua verdade, e você precisa confiar em si mesmo, confiar em seus sentimentos, e agir sobre eles com compaixão e amorosa confiança espiritual.

Confie em si mesmo e em sua jornada.

Há tanta coisa que está disponível em seu magnífico Universo e elas estão apenas esperando que você chegue a esse entendimento e toque em suas habilidades mágicas para cocriar com o Divino.

Afirmação: " Eu corajosamente aceito as oportunidades e aventuras da minha vida, e sigo confiantemente em frente, pronto para expandir a minha luz e tornando-me a mudança que desejo ver no mundo. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
14/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: