quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: PRONTO PARA VOAR


Deixe seu espírito voar

Desperte o Deus/Deusa dentro de você.

É hora de deixar o seu verdadeiro Eu emergir.

Solte ele/ela e deixe-os subir à sua verdadeira grandeza.

Tenha fé e confie em seu autêntico Eu fará você se sentir tão livre, tão natural, como um alívio.

Ao você se retomar a sua própria fé, você se torna mais alegre, feliz e em paz.

Sim, há coisas que podem mudar em seu mundo, pois a sua nova vibração nem sempre corresponderá com as vibrações ao seu redor, e tudo está bem.

Confie e saiba que eles também, um dia, encontrarão o seu caminho, independentemente de qual possa ser para eles.

Tire algum tempo para meditar e se conectar com a divindade dentro de você.

Veja a divindade nos outros e em todas as coisas.

Permaneça focado e positivo, e siga a orientação do seu coração falando a sua verdade.

Ao você levar adiante o verdadeiro Eu, conscientize-se de que você estará sempre conectado com seus guias, anjos, e tudo ao seu redor.

Somos uma parte do outro.

Sinta o nosso amor emanando de dentro de você e deixe-o fluir a sua volta.

Mantenha seus pensamentos, palavras e ações positivas, alinhados com seus objetivos e intenções.

Conforme você se eleva, os outros podem se sentir ameaçados ou com medo de você estar deixando-os para trás.

Não deixe isto dissuadi-lo de sua missão, envie-lhes Amor e mantenha-se em seu caminho desejado, pois é esta ação que vai dar aos outros a coragem de seguir o caminho de luz deles mesmos.

Afirmação: " Minha luz está crescendo e se expandindo a cada dia, e eu estou pronto para subir e ser o meu verdadeiro e autêntico Eu. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
05/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: