sábado, 27 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: PROPÓSITO DE VIDA


Permita que o seu propósito encontre você

Se você não tem certeza de qual é o seu propósito, não se preocupe, ele vai te encontrar.

Siga o que está em seu coração e seu propósito vai te encontrar.

Sua orientação Angélica lembra-o que quando você segue o seu coração, que você está sempre no lugar certo e na hora certa (que você sempre está de qualquer maneira, mesmo que você não possa ver neste momento).

Quando você segue o seu coração, você sente Amor e alegria no que você está fazendo e isto faz você sentir-se bem.

Quando você não segue o seu coração, é preciso mais tempo e mais energia para encontrar os presentes em muitas das circunstâncias que você experimenta.

Se você encontrar-se não se sentindo bem e com falta de confiança em suas escolhas, pergunte-se: "Será que isso me leva para mais perto de meus sonhos e desejos, ou isso me leve para mais longe?"

Quando chegar a sua resposta, você saberá o que é certo e o melhor para você, e qual será o próximo e melhor passo a tomar em sua jornada.

Nesse meio tempo, use o poder das afirmações positivas para ajudá-lo a manter o seu equilíbrio, motivação e foco, que irão ajudá-lo a manifestar a vida que você deseja.

Tenha paciência e fé, e não tente forçar o acontecimento das coisas, deixe-as se desdobrando naturalemente, como deveriam.

O verdadeiro poder é baseado na sua força interior e autoestima.

Se você sentir que sua confiança está em declínio, peça a seus anjos para cercá-lo com amor, apoio e coragem, e mantenha-se avançando com o conhecimento que você terá sucesso em sua missão e que você é guiado em seu caminho.

Afirmação:. " Estou sempre trabalhando nas energias do meu propósito de vida e missão, mesmo quando eu não tenho certeza do que está vindo em minha direção. Estou exatamente onde eu preciso estar para me ajudar no meu crescimento e despertar, pois a vida é boa. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
07/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: