quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: UM NOVO SER


Sementes do Coração

Você plantou as sementes para o ser que está a se tornar, então agora é a hora de fazer aquelas coisas que ajudam a nutrir as suas metas e os seus planos para que eles cresçam e floresçam.

Se as sementes estão maduras e prontas para germinar, nada pode impedi-las de desabrochar sobre a superfície e abrirem-se para a luz, mesmo diante das dificuldades aparentemente intransponíveis.

Se você ainda não tiver definido as suas intenções, agora é o momento para que você possa ver os verdadeiros desejos do seu coração, seus objetivos e sua finalidade manifestada.

As sementes do coração chegam para você sob a forma de orientação, incentivando você, apoiando-o, permitindo, então esteja aberto e pronto para o inesperado.

Confie que as condições certas para crescer e prosperar estão sendo trazidas para você de formas milagrosas.

Confie que as sementes do seu coração sabem como crescer.

Você está florescendo, e a cada pequeno desabrochar, é mais um passo para perto de sua realização divina.

Há uma nova energia ao seu redor, uma nova energia para aprender, trabalhar e criar, e com ela, uma nova maneira de Ser.

Experimente novas maneiras de se relacionar consigo mesmo e com sua vida, O Universo e O Todo trabalham com a energia e a luz que está dentro de você.

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
26/11/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: