sábado, 31 de janeiro de 2015

David Wilcock: COMENTÁRIOS SOBRE BENJAMIN FULFORD DE 27/01/2015


Este é um bom resumo do que está acontecendo no sentido físico. Em um sentido maior de comunidade e do ambiente que nos rodeia, tem havido movimentos decisivos e surpreendentes. Ninguém no Cabal esperava isso. Mesmo com a tecnologia que lhes permite ver os potenciais futuros, este não estava lá.

Alguns dos eventos que estão acontecendo agora foram previstos, mas para outro ano. Tudo se acelerou dramaticamente. O Cabal crer, e tem sito dito, que eles devem experimentar uma completa divulgação de quem são e uma aparente derrota. Só então os seus deuses apareceriam e iram resgatá-los e cumprir suas profecias.

No entanto, o que estamos vendo agora é que todo o sistema solar foi colocado sob bloqueio. Todo mundo está em quarentena. Ninguém pode entrar, ninguém pode sair, e nenhuma comunicação pode entrar ou sair também. Isto pode não ser um grande negócio para uma civilização hiperavançada, mas tem sido um divisor de águas.

Além disso, apenas nas últimas 3 semanas, virtualmente, TODA a capacidade ofensiva de armas, incluindo as mais secretas, foram desativadas. Isso inclui as armas secretas do  SDI, nucleares, é o nome delas.

Isso vem de várias novas fontes internas que apareceram e provaram ser altamente confiáveis. O Cabal, obviamente, vê isso como uma tremenda bagunça e uma terrível ameaça. Minha opinião sobre isso, assim como de todos os outros, é que este é um precursor para os principais eventos que acontecem na Terra.

Teria sido impossível expor e derrotar o Cabal sem estas coisas acontecendo, já que teriam tentado levar todos embora com eles. As apostas são muito altas, e eu vou irritar as pessoas apenas por mencionar isso vagamente, como estou fazendo agora. Vamos apenas dizer que é uma história muito complexa e incrível, e as pessoas dentro deste mundo tiveram suas mentes completamente queimadas.

Então as coisas estão ficando muito, muito interessantes.

A outra coisa que devo dizer sobre o "bloqueio" é que todos os membros do Cabal que tentam sair daqui, com suas naves, estão realmente sendo derrubados. Houve uma variedade de relatórios de meteoros estranhos e fenômenos atmosféricos, e as equipes de limpeza têm estado muito ocupadas.

Eu sei que soa como misterioso. Eu gostaria que vocês pudessem ler minha mente, mas eu tenho fortes reservas quanto a dizer muito agora. Há várias coisas que eu acho extremamente emocionantes. Vamos apenas dizer que os “documentos” do Snowden, são muito, muito mais profundos do que qualquer coisa que já vimos até agora. Ele tem TUDO.

Por que o resto não foi revelado ainda, ninguém sabe, além de que parece que a aliança tem um processo sequencial em mente.

O símbolo da Fenix do Cabal é um cartão de chamadas para eles, em parte porque sua religião determina que eles terão de ser derrotados. Eles morrem na forma física, mas sua agenda vive. Então, eles acreditam.

Posso dizer que todos seja nos níveis médios ou superiores dos "Illuminati" sabem o que está acontecendo agora, e estão extremamente preocupados. Na verdade aterrorizados, como nunca antes.

Eu não quero ver o mal chegando até essas pessoas e, portanto, eu não estou exultando sobre isso. Posso dizer que, se as pessoas de alto nível forem executadas, eles muito provavelmente passarão a ser extremamente desafiadores e viris até o momento em que caiam, assim como vimos com o Saddam.

Nós sabemos que os nazistas ganharam no sentido do programa espacial, conjuntamente, desde o início do século 20, quando fizeram um acordo com o Dracos - ou seja, os Reptilianos, e as diversas civilizações como eles  que eles conquistaram - por proteção. As pessoas que "sabem", já disseram que a derrota dos Reptilianos é uma CERTEZA. Há muitos que ainda estão presos em nosso sistema solar, mas eles não podem fugir, e seus aliados não podem entrar, e eles não têm comunicações. Assim, eles estão extremamente temerosos.

Tenho absorvido novas informações privilegiadas a uma velocidade mais rápida e em maior volume do que nunca antes ocorrera na minha vida. Há tanta informação, que isto está além da minha capacidade de sequer começar a resumir todas elas. Acabo compartilhando algumas das partes mais interessantes e mais importantes para o nosso presente imediato.


"Interessante" mal cobre isso.

Para que os ETs conseguissem fazer isso, foi necessário para eles construírem uma realidade paralela, completamente alternativa, onde as pessoas viveriam e trabalhariam, e que parecia ser o nosso futuro real.

Eu falei para as pessoas nos níveis mais altos que era isso que estava acontecendo. Foi-me dito que era "impossível", e ninguém acreditou em mim. No entanto, agora, os eventos que esperavam em 2016-2017, como a materialização do "Grande Ápice", está acontecendo agora.

A vida ficou MUITO interessante recentemente. Eu literalmente tive 12 horas de conversas privilegiadas só nesta sexta-feira.


– David


Traduzido por Adriano Pereira
Fonte: Kauilapele's Blog  

Nenhum comentário: