sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: ACREDITE


Você pode alcançar grandes feitos

Use esse tempo para terminar antigos projetos e completar quaisquer ciclos que ainda precisam ser concluídos, para que você possa passar para algumas novas experiências.

Este é o momento de olhar para todos os desafios que continuam a se repetir continuamente em sua vida, então faça isso, para impedi-los de voltar à sua vida quando você pensa que eles já se encerraram.

Você está passando por uma grande mudança, e às vezes, parece que você não tem poder, e o que será, será, no entanto, este é o momento de usar a sua imaginação e criatividade sobre como você lida com o que está diante de você, o que você pode fazer, e o que você é realmente capaz de fazer, e você vai brilhar ao perceber isso para si e para a sua vida.

Há um grande poder dentro de você.

Quando você já não se sente sufocado pelas crenças limitadoras, ou pelas crenças dos outros, e confia em seus instintos, é impressionante como as oportunidades começam a aparecer, e enquanto os outros podem pensar que você está com sorte, tudo se concretiza por causa do trabalho duro você fez em si mesmo, para chegar até este lugar de paz e confiança, e você fez isso muito bem.

Você tem mais coragem, imaginação e ousadia para ajudar a trazer-lhe, com esta nova autoconfiança, com o futuro que você sabe que espera por você, e por que você está aqui, neste momento crucial de expansão para o seu planeta, e para todos os que habitam sobre ele.

Afirmação: " Quando eu acredito em mim e em meus poderes para me guiar, eu consigo grandes coisas, eu tenho força, coragem, e minha imaginação para guiar o meu caminho, e percebo o mundo que imagino se manifestando na minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
25/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: