quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: AJUDA


Esteja aberto para receber

Peça ajuda, orientação, inspiração, coragem, força ou assistência com os seus projetos, ideias e situações, pois o Universo quer que você tenha a vida que você deseja criar.

Uma vez que você pediu, lembre-se de sair do caminho, para que as criações possam se manifestar.

Não as bloqueie de se manifestarem, e depois pergunte em suas orações porque elas ainda não estão sendo atendidas.

Às vezes, isso leva à alguma profunda introspecção para que veja claramente, no entanto, isto irá ajudá-lo ao superar o que parece bloquear o seu caminho.

Você merece o melhor!

Alcance as estrelas com seus sonhos e intenções e não se limite ou se comprometa, a não ser que sinta ser a melhor e mais rápida maneira de atingir seu desejado destino.

Ao você honrar e seguir a orientação do seu coração, você perceberá que você está mais no fluxo do rio da vida e a prosperidade chega até você.

Libere-se de qualquer dúvida, libere-se de qualquer medo, e confie que assim será, então, desfrute o caminho e a beleza que está ao redor, enquanto você aguarda o destino.

Afirmação: " Recebo tudo que preciso do Universo quando peço ajuda, e sigo e confio que a orientação do meu coração está liderando o meu caminho. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
14/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: