terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: CONHECE A TI MESMO


Reflexão e introspecção

A mensagem de hoje é sobre o autoexame, e de realmente conhecer a si mesmo e quem você realmente é, e quem você está a tornar-se pelo seu desejo de expandir sua própria luz.

Às vezes, no caminho da vida você pode ser pego nas imagens que os outros querem que você seja, e, por vezes, a integridade pessoal é comprometida para se adequar ou ir com este status-quo.

Às vezes, há uma necessidade de se comprometer com algumas atividades para fazer aqueles ao seu redor mais felizes, no entanto, também é importante que você seja fiel a seu próprio coração ao você fazer assim, pois isso muitas vezes, é onde reside o desafio.

A vida é um grande espelho e quanto maior for a clareza dos reflexos do mundo em torno de você, mais claro seu caminho irá parecer.

Às vezes, mostra aquilo que o mundo não pode ver, mas que o espírito pode sentir.

Isso pode vir até você através de observar o que está acontecendo ao seu redor.

Pode vir através de seus pensamentos e sentimentos, quando você está meditando, através das palavras de pessoas ao seu redor, ou mesmo através das palavras e sentimentos das músicas que você ouve no rádio, ou pode vir até você em um momento em que você vislumbre quem você está se tornando, através de seus sonhos, visões e lampejos de inspiração e intuição.

No entanto, isto vem ao seu caminho, e não tenha medo de olhar para si mesmo e para a sua vida a partir da totalidade de si mesmo e de sua alma.

É hora de ver a verdade de quem você é realmente, e ver-se através dos olhos e do amor de seu autêntico ser, e de seus guias e anjos ficarão felizes em ajudar a guiá-lo através desta introspecção, e irão ajudá-lo a ver a verdadeira grandeza de sua luz.

Afirmação: ". Ao olhar mais profundamente para minha vida, posso ver claramente quem sou e a minha verdadeira autenticidade Ao abraçar a magia de mim mesmo, eu vejo a verdade de quem eu sou e experimento novos níveis de auto-amor, auto-conhecimento e auto-cura. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
22/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: