quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: GRANDES MUDANÇAS


Mudando Universos

Há uma grande mudança acontecendo para muitos dos Trabalhadores da Luz que estão conscientemente seguindo seu caminho de despertar e compartilhando seu legado de Luz, e uma das coisas que estão mais mudando, são as comunidades que vocês estão criando.

Alguns de vocês serão orientados para coisas novas ou para mudanças de carreiras, relacionamentos, e ou moradas, até mesmo mudando-se para locais distantes, que mais combinem com a sua nova vibração, e quanto mais você confiar e seguir o caminho do que é o novo e inesperado, melhores as coisas tornar-se-ão.

Esta é a sua hora de confiar e audaciosamente ir aonde você não tinha ido antes, sabendo que o caos que pode estar presente no momento, é o que o Universo vê, como quando está mudando as dimensões.

Respire fundo e dê esse salto de fé, você está realmente pronto ou você desta vez não estaria aqui, como esta opção que tem agora.

Só não se esqueça que você está seguindo o seu próprio coração, e não a sua cabeça, nem a cabeça de outras pessoas, a fim de fazê-los felizes e mantê-los em suas vidas.

É hora de honrar a si mesmo e as suas escolhas e honrar o seu propósito.

Lembre-se, você está em serviço para a Luz, e seu crescimento pessoal e caminho espiritual estão ajudando a maioria da humanidade e a maioria das almas a evoluírem, e você afeta o mundo ao seu redor apenas pelo que você faz, todos os dias, tentando encontrar uma maneira melhor de espalhar a sua luz.

Afirmação: " Eu sou um Trabalhador da Luz, aqui para compartilhar a minha Luz e meu Amor com o mundo e ativar totalmente a minha missão e os meus contratos para viver mais plenamente no meu propósito e em minha Luz. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
07/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: