sábado, 17 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: RECARREGUE-SE


Recarregue-se e Reoriente-se

A mensagem de hoje é sobre recarregar as suas esperanças, seus sonhos e suas baterias.

Estes tem sido tempos muito ocupados em seu plano terrestre, e trouxeram com ele muitas mudanças.

Essas mudanças elevaram-lhe para uma nova perspectiva e, portanto, é importante voltar a aprimorar algumas de suas habilidades e talentos após elas terem se expandido.

Como qualquer músculo é importante usá-los, tocá-los e vê-los crescer.

Como você fazer isso, você pode achar que seus objetivos precisam ser ajustados e atualizados para corresponder a esse novo você.

É o momento perfeito para por a sua vida em ordem, para que você possa ver os resultados tangíveis que deseja se manifestando em sua vida.

Use estas próximas semanas para preparar o terreno e plantar as sementes para o que você está se tornando, pois estas são grandes oportunidades que você não quer perder.

Este é o momento que muitos de vocês estavam esperando, então prepare-se, planeje e comece.

Se você tem se sentindo um pouco desanimado ou talvez mesmo francamente consternado, não temas, porque isso vai passar, pois o nevoeiro começa a se dissipar e as coisas se tornam mais claras, e você pode ver a foto maior ou confiar que muitas coisas esperam por você neste grande futuro.

Afirmação: " Sinto esperança, otimismo e entusiasmo ao imaginar o que está à frente em meu caminho, e eu estou pronto e animado para que o mundo veja a minha nova luz ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
10/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: