domingo, 18 de janeiro de 2015

Mensagem de SaLuSa, 16 de janeiro de 2015

Levou um longo tempo para chegar até este ponto de sua evolução, mas observa-se uma nova energia em ascensão que está tomando conta da Terra que está trazendo a cooperação e paz. Depois de anos de guerras e confrontos, as novas energias estão despertando as pessoas para a busca pacífica de meios para conseguir uma coexistência harmoniosa entre todos os povos. Agora, quando a guerra surge como uma ameaça, ainda existem aqueles que respondem de forma semelhante, mas, ao mesmo tempo, muitos, muitos mais, buscam soluções pacíficas. Nós certamente vamos fazer o que pudermos para influenciar e ajudar aqueles que buscam a paz e o fim total as guerras a encontrar uma solução pacífica. As vozes daqueles que estão cansados da morte e do desperdício de recursos da sua terra através de comportamentos agressivos, estão ganhando poder e influência que irá liderar o caminho para a cooperação e diplomacia pacífica. Levará algum tempo para convencer algumas pessoas que a guerra só beneficia os poucos que têm investido pesadamente na mesma. No entanto, o tempo trará muitas verdades e revelará quem são seus beneficiários.

Por um lado, você está sendo assaltado pelas ações de uma pequena minoria que são empenhadas em trazer o terror até você, enquanto que aqueles que defendem a causa da paz, estão trabalhando muito duro para realizá-lo. Claro que há questões de carma envolvendo todas estas questões e torna-se difícil para você compreender exatamente o que está ocorrendo. A nossa presença irá garantir que essas questões não fiquem fora de controle, e como você deve ter percebido há algum tempo, as velhas energias têm de ser "removidas", de uma forma ou de outra. Como você também deve saber agora, o medo, é o seu maior inimigo, e ajuda aqueles que são conhecidos como os das Trevas. Eles prosperam ao criar o medo, e sem o medo, eles perderiam o seu poder de bloquear a Luz. O tempo deles está se encerrando e é por isso que frequentemente lembramos você da necessidade de manter as suas vibrações o mais alto quanto possível, negando a eles qualquer oportunidade de  suprir as suas necessidades.

A mudanças estão todas ao seu redor, e nem todas se relacionam com a Mãe Terra. Ela está se preparando para uma grande elevação em suas vibrações, e amplas mudanças já se tornaram evidentes para aqueles que estudam tais assuntos. Não tenha medo do resultado pois ao contrário de épocas anteriores quando grandes inundações, incêndios ou catástrofes ocorreram no fim dos tempos, você irá experimentar um movimento pacífico ao se mover para a Nova Era. Tem sido a intenção da hierarquia espiritual de garantir que você possa completar a velhice com sucesso, e assim tem sido em grande parte pela sua capacidade de resistência e firme intenção de passar por este período com suas cabeças erguidas. Você recebeu, é claro, toda ajuda, e muitas almas das dimensões mais elevadas tem participado. Quando você considerar o quanto de apoio lhe foi dado, você terá uma ideia e visão da importância da sua evolução. No entanto, você vai achar que é difícil de compreender plenamente o seu sucesso, uma vez que você já atingiu muito mais do que poderia imaginar.

Seus entes queridos olham e estão cientes de quão bem você está progredindo, e haverá grandes celebrações quando seu tempo acabar e você encontra-los novamente. Naturalmente, eles o acompanham em seu progresso, que eles seguem com grande interesse. Por isso, Queridos, por favor, tenham em mente que não são somente a sua família e os amigos conscientes de seu progresso, eles muitas vezes tentam impressioná-lo com suas mensagens e consola-lo quando você está angustiado. Se ainda não estiver ciente, você vai se surpreender ao encontrar seus entes queridos bastante em forma e saudáveis, independentemente da sua condição quando eles passaram para este plano. Além disso, eles estarão muito conscientes e alertas, como eram quando muito jovens. Há tanta coisa para você olhar para frente, que você não deve ter necessidade de preocupar-se com aqueles que vieram antes. Ninguém é encarado como sendo superior a outra alma, e a riqueza não tem nenhuma importância, pois o dinheiro não tem lugar onde todas as necessidades são fornecidas pelo poder do pensamento. Também poderá elevar algumas pessoas ao saberem que até mesmo os bebês que passaram para este plano, crescem muito rapidamente em Espírito, e a maioria irá encontrá-los como adultos. O poder do pensamento sobre a Terra é eficaz, mas raramente age tão rapidamente como faz nas vibrações mais elevadas.

Se não houve interferência no progresso de sua evolução, você teria avançado muito mais rapidamente e, em vez disso, essa oportunidade foi negada a você. No entanto, uma vez que estejam autorizados a se beneficiar dos avanços que foram escondidos de você e mantidos exclusivamente para o uso dos Illuminati, você vai rapidamente recuperar o tempo perdido. Como já mencionado anteriormente, as mudanças mais espectaculares virão quando você se beneficiar da energia livre. Seus cientistas já sabem dos muitos usos para ela, e máquinas e equipamentos já foram projetados e testados com sucesso. O futuro está esperando por você e reserva muitas surpresas, tudo irá melhorar a sua qualidade de vida.

Então, ao você seguir o seu caminho através das últimas travessuras das trevas, saiba que, na realidade, você não terá que esperar muito tempo para que mudanças maravilhosas comecem a acontecer. Para você, sem dúvida, seria um alívio ser capaz de viver em paz e prosperar em uma sociedade baseada no amor e na partilha. Isto está chegando, mas primeiro, as trevas e suas bases de poder e armas de destruição devem ser desativadas e removidas. Muitos avanços têm sido mantidos em segredo à sua custa, e as novas tecnologias estão escondidas de seus olhos. Por exemplo, existem meios subterrâneos de viagens onde as velocidades são atingidas de até 700 quilômetros por hora, e eles já cobrem uma grande área do globo. Esses avanços acabarão por beneficiar a todos, e o futuro vos reserva tantas surpresas que, neste momento, você só pode sonhar com elas.

Vamos assegurar que, quando for a hora certa, você estará ciente das novas tecnologias, e elas vão ser introduzidas para você. No entanto, você vai entender que, ainda há aqueles que gostariam de mantê-las para si próprios, e nós temos que primeiro que removê-los, a fim de evitar a interferência com o seu progresso. Todas essas coisas ainda vão levar algum tempo, mas pelo menos você estará ciente sobre o que esperar no futuro próximo.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, muito contente com a chegada do tempo para liberar informações sobre o que o futuro reserva para você. Mantenha-se forte em sua fé, e saiba que estamos com você. Deixo-vos com o nosso amor e bênçãos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey

Tradução: Adriano Pereira



Nenhum comentário: