quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Arcanjo Gabriel: PERMITA-NOS FLUIR EM VOCÊ AS RESOLUÇÕES QUE PROCURA

 

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 18/02/2015
Através de Shelley Young

Qual é a única coisa que mais preocupa você?

Temos certeza que você gastou uma quantidade considerável de tempo olhando para esta questão de muitas maneiras diferentes, tentando muitas abordagens diferentes para curá-la.

Se você fizesse cada coisa que faz pensando sobre isso, e se ao invés de ficar andando em circulos uma vez e outra vez, por que não entregar isso à Fonte?

Por que não dizer: "Ok, Fonte, eu fiz tudo o que eu poderia pensar, e eu ainda estou preso. Por favor, tome esta situação e resolva-a ".

Você vê, se você ficou dando voltas e voltas na mesma questão, sem alívio, é óbvio que uma solução existe além do que está no âmbito da sua consciência.

Isto já estaria curado se o seu esforço fosse a resposta.

Permita-nos movê-lo para potenciais mais vastos e maiores do que você pode estar ciente.

Muito parecido com uma situação extraordinariamente difícil onde você procura ajuda com diferentes funcionários de uma empresa, até encontrar um especialista que possa resolvê-lo, então, por que não deixar que nós sejamos seus especialistas de resolução de problemas?

Nós temos um ponto de vista muito diferente de enxergar maneiras mais rápidas de você se mover através dos bloqueio percebidos, para encontrar a satisfação que você procura.

É sempre o nosso maior prazer em atendê-lo, porque o nosso único desejo para você é que possa brilhar, prosperar e viver a sua vida ao máximo.

Então rendam-se, Queridos, e permitam-nos fluir em vocês as resoluções que procuram. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: