terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Conselho: VOCÊ VAI SE TORNAR SEU PRÓPRIO VOCÊ, DO QUE VOCÊ MESMO


O Conselho

Continuando de onde paramos em nossa última mensagem, vamos falar sobre o assunto que vocês chamam de ascensão. Nós informamos, como antes, através deste canal e de outros, que isto poderia ser mais apropriadamente chamado de descenso. Em outras palavras, você não está se tornando o seu Eu Superior tanto quanto o seu Eu Superior está preparando você para que possa ser capaz de lidar com isso, enquanto tudo se aprofunda mais dentro você. Com desculpas ao Dr. Seuss, novamente, você vai se tornar seu próprio você, do que você mesmo.

Grande parte do desconforto que tem experimentado deve-se ao fato de que seu ser físico simplesmente não poderia sobreviver por muito tempo neste estado há apenas pouco tempo atrás. Você não tem nenhuma compreensão dos efeitos que a assunção de tais frequências teria tido sobre você. Mesmo agora, algumas vezes ainda isso será bastante desafiador, embora sejamos muito cuidadosos pois não podemos sobrecarregar seus sistemas nervosos.

Muitas vezes ouvimos você dizer: "traga-as" ou "estou pronto". Digamos que há aqueles que estão experimentando o início de sua crescente consciência e seu efeito sobre eles, e estão tendo um pouco de luta, às vezes, na esperança de que não estar enlouquecendo.  Quase podemos prometer-lhe que há aqueles em torno de você agora que não ousam sequer dizer-lhe um pouco do que estão lidando. Nós lhes dizemos isto, não para que você seja cauteloso com o que o espera, mas para que você esteja preparado para as possibilidades que você ainda não considerou ou que não têm nenhum quadro de referência.

Essas coisas realmente não são, no contexto que estamos falando, importantes, apesar de mantê-lo um pouco preparado. O que é importante, é você vir a entender, e, finalmente, saber, que você é realmente a própria personificação do ser divino, que é a centelha Do Um, que também está em harmonia com a luz do seu código-fonte.

Agora, nós ouvimos os pensamentos e sentimentos de que "isto não é novo" e "eu já sabia disso ". Entenda o que seu intelecto está falando. Quando dizemos saber, queremos dizer algo como "eu sei que eu estou vivo". Você sente, quando diz, como isto é diferente da compreensão intelectual?

Este é o lugar para onde você está indo. Isto é tudo o que este tempo é. Alguns de vocês vão seguir por um caminho para chegar lá, e outros vão por outros caminhos. É assim que deve ser. Não há nenhuma razão, nem é mesmo desejável, que todos possam entrar no mesmo ônibus. Você existe, para que O Um possa experimentar tudo isso.

Como dissemos antes, desfrute do passeio.

O Conselho
Ron Head
12/01/2015

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: