quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O Livro de Ouro: "O RELÓGIO BATE 12"


O Livro de Ouro
Mensagens para a Humanidade
"O RELÓGIO BATE 12"
17/02/2015

Dia 17 de Fevereiro de 2015 - EU SOU - O Criador
Pouco depois da meia-noite, ao acordar e recolhido em meus pensamentos, eu ouvi a voz do EU SOU.

EU SOU: "É hora de uma nova mensagem."

Alfred: "Pai-Mãe, qual é o título desta mensagem?"

EU SOU: " O relógio bate 12 ". "Respire profundamente e calmamente, e anote as seguintes palavras: "

EU SOU
"Meus filhos, está chegando a hora em que os ponteiros do relógio chegarão ao seu destino.

Há um rugido, uma tempestade, que rasga-o para fora do seu sono.

Destina-se a direcionar a sua atenção para o que está por vir; um crack de tempo, que faz o tempo parar.

Não tenha medo, isto vai acabar em breve e eu estou atrás de você, para fortalecê-lo.

Tenha fé em mim, na minha onipotência, que o eleva sobre o limiar de uma nova era.

Seja corajoso no que faz.

Confie em sua orientação interior neste grande momento que nunca aconteceu antes.

Estou ansioso por você e todos os exércitos do reino angélico, regozijam-se.

O tempo está próximo quando o milagre se tornará realidade para você.

Em paz, e para sempre

Eu Sou

Amém."

Cuidadosamente, olho para a escuridão e olho para o céu.
Uma profunda paz interior me envolve ...


Traduzido por Adriano Pereira
Manas / Amazonas



Nenhum comentário: