domingo, 22 de fevereiro de 2015

O Livro de Ouro: "ÚLTIMA VEZ"


O Livro de Ouro
Mensagens para a Humanidade
"ÚLTIMA VEZ"
Em 21 de fevereiro de 2015

Na parte da tarde, recebi a seguinte,
e muito profunda mensagem do EU SOU.
É intitulada "A Última Vez ":

EU SOU:
"Agora é a última vez que vou prepará-lo para a nova época que você vê no horizonte.

Tenha confiança quando a tempestade se desencadear sobre você. É uma limpeza, que é importante.

Este período não irá interromper o seu dia por muito mais tempo. Tenha fé em mim, eu vou te proteger.

O destino agora oferece a sua transição, e novas flores da vida na eternidade do amor que EU SOU.

Assim seja, meus filhos

Para sempre, para sempre

Amém. "

Esta mensagem ressoou dentro de mim
e tocou no meu coração ...

Alfred: "Pai-Mãe, você disse que eu não receberei mais mensagens?"

EU SOU: "Você vai receber novas mensagens que o levarão a um mundo que é tão diferente do que todos têm experimentado. Um novo capítulo está sendo escrito, que irei revelar a você em breve. Preste atenção para as maravilhas que esperam por você. "



Canal: Alfred Steinecker

Nenhum comentário: