quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: EMOÇÕES


Uma onda continua de Energias Emocionais

Manter-se purificando ou despertando, enquanto tem havido um aumento nas energias emocionais do planeta, o que para alguns de vocês, tem sido quase debilitante, equanto para os outros é alegria pura.

Este é um momento para reunir as suas forças e definir o seu curso, e isso será muito mais fácil se você se liberou do passado e parou de ficar olhando para trás com melancolia ou tristeza para o que poderia ter sido.

Este é um tempo para mover-se para a frente e de mudanças que chegam para a sua vida.

Respire profundamente, e novamente respire profundamente, enquanto está entrando em uma nova vida, de troca de vida, respirando energias que podem ajudar com a recuperação que já está disponível.

Recupere as suas forças, recupere o seu poder e recuperar a sua autenticidade.

Este é um momento poderoso, e as ondas de energias que chegam, permite-lhe ser visto sob uma nova luz, para usá-las como aterramento das suas forças, bem como para ajudá-lo a manifestar seus sonhos.

Você é mais forte do que pensa, e isto fica muito melhor a partir daqui.

Afirmação: " Ao despertar para novos e mais profundos níveis de compreensão emocional, eu me torno mais forte, mais poderoso e mais quem eu estou destinado a ser, descobrindo mais da minha autenticidade. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
18/02/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: