sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: PADRÕES


Tornando-se mais consciente

Quando você começa a tornar-se consciente de si mesmo e dos seus sentidos em uma nova luz, isto pode parecer um pouco confuso, ao você tentar resolver os novos pensamentos e sentimentos que passa a ter.

Quando você começa a olhar mais profundamente para os ciclos e padrões em sua vida, você vai encontrar lá é um senso de ritmo que é exclusivamente seu, e há aqueles que o ajudaram, e depois, há os que dificultam o seu progresso e bloqueiam o desenvolvimento que você deseja.

Verifique para ver se alguns de seus pensamentos, sentimentos e atitudes estão apoiando o seu crescimento.

Use a ametista, sua cor, e a pedra para ajudá-lo a expandir e dissolver os velhos padrões e mudar a sua consciência.

Ela pode ajudá-lo a equilibrar e alinhar seus corpos físicos e espirituais, de modo que vocês comecem a trabalhar de forma mais consciente.

Ela pode ajudá-lo durante seu sono e seu tempo acordado, e transformar, alinhar e proteger seu corpo de energia para ajudá-lo a abrir-se e acelerar o seu desenvolvimento psíquico, sua clarividência, e sua capacidade de ver as energias Divinas.

Afirmação: " Ao identificar quaisquer crenças, comportamentos e hábitos que bloqueiam o meu desenvolvimento, sou capaz de liberar e transformá-los com a luz violeta, para que eu possa avançar com facilidade. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
20/02/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: