domingo, 15 de março de 2015

Benjamin Fulford: IMINENTE E HISTÓRICA OCORRÊNCIA DE UM EVENTO CISNE NEGRO


Benjamin Fulford
10 de Março de 2015

Iminente e Histórica Ocorrência de Um Evento Cisne Negro

Existem agora muitos sinais inegáveis de que é iminente  a  ocorrência histórica relativa à teoria do cisne negro (http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_do_cisne_preto) ou seja, um acontecimento raro e de enorme impacto. A natureza exata deste evento é incerta, mas diz respeito ao fim de um sistema de governo que remonta há milhares de anos e o nascimento de um novo paradigma/padrão para a Humanidade. Uma vez que a liderança mundial oculta relaciona as suas maquinações a fenómenos celestes, existe a possibilidade deste evento estar ligado à super lua do próximo dia 19, e ao eclipse solar de 20 de Março.

Estes fatos chegam depois das eleições de 17 de Março, em Israel, que se prevê porem um fim ao governo Sionazi dessa nação. A humilhação do Primeiro Ministro israelita, Benyamin Netanyahu, durante a sua visita aos EUA na semana passada, sem ter sido convidado, foi uma indicação clara desse fato. O seu discurso não foi transmitido pelas principais redes de comunicação mediática dos Estados Unidos e foi recebido com manifestações anti-Nentanyahu pelos judeus, em Nova York e em Israel. Para finalizar, um ex-chefe da Mossad, acusou-o de mentir persistentemente sobre a chamada "ameaça do Iran." É mesmo possível que tenham sido dadas ordens secretamente a Netanyahu para cometer um suicídio político, ao pronunciar esse discurso.

Outro sinal de que não se trata de uma conjuntura habitual, foi a reorganização da CIA, anunciada na semana passada. A CIA está agora sob o controle da Defense Intelligence Agency = Agência dos Serviços Secretos da Defesa, de acordo com fontes da CIA estabelecidas na Ásia. O conteúdo da reorganização e da nova declaração de missão da agência estão alinhados com o pensamento do Pentágono. Apenas não foi divulgado quem foi purgado da agência, mas fontes da CIA dizem que mudaram as cúpulas da Diretoria de Operações, que anteriormente era controlada por Bush. Este fato abriu caminho para mais uma purga da fossa que é Washington DC.

O sindicato do crime Bush/Clinton já está sob o ataque de unidades especiais. O senador prostituído Sionazi, Robert Menendez, ex-chefe da Comissão de Relações Exteriores do Senado, está a enfrentar acusações criminais. E, também, o governador de New Jersey, Chris Christie, aliado de Bush. A comunicação mediática corporativa está cheia de histórias sobre Hitlery Clinton e os US $6 biliões, que desapareceram do Departamento de Estado norte-americano durante o seu mandato. Bill Clinton está a responder a acusações de pedofilia no escândalo que envolve o bilionário Jeffrey Epstein. O objetivo final será a família Bush. Logo que os Bushes sejam afastados, será possível ver se eles são uma fachada para outros mestres de marionetes, que estejam melhor escondidos.


De modo semelhante, um ataque pesado sobre os satanistas Sionazis continua a desenrolar-se no Reino Unido. A mais recente revelação é que a ex-Primeira Ministra, Margaret Thatcher, e o atual Primeiro Ministro, David Cameron, são ambos culpados de encobrir escândalos de pedofilia. Jeremy Heywood, o Secretário Chefe do Governo, que é o burocrata máximo do poder secreto no Reino Unido, também está ligado a esta ocultação.


É como um jogo de xadrez, onde começam a derrubar os peões, os cavalos e os bispos de um oponente antes de aniquilar as torres, as rainhas e, finalmente, o rei. Assim, ao derrubar essas pessoas deve ser possível remover a imunidade diplomática concedida a Tony Blair. Esse lance permitiria interpor uma ação contra Tony Blair, sob a acusação de crimes de guerra.

Tony Blair, sem dúvida, cantaria como um canário, relatando os fatos sobre os Rothschilds, abrindo assim o caminho para o desenlace final.

Provavelmente, é por esta razão que, na semana passada, Jacob Rothschild disse: "Os investidores enfrentam a situação geopolítica mais perigosa desde a Segunda Guerra Mundial"


A família Rothschild e os seus aliados queimaram recentemente os arquivos históricos, a fim de encobrir as circunstâncias em que a Liga das Nações e as Nações Unidas foram criadas, de acordo com fontes do *FSB da Rússia. Primeiro foi um incêndio numa biblioteca na Rússia, no dia 30 de Janeiro, que continha documentos eslavos, antigos e históricos. A seguir, foi um armazém de documentos em Brooklyn, New Jersey, em 31 de Janeiro. De acordo com os russos, os documentos destruídos continham evidências de que o czar Nicolau II doou ouro para criar o Fundo da Liga das Nações, antes de começar a Primeira Guerra Mundial. Os russos afirmam que o resultado é que, a posse de 88,8% do ouro em poder da Administração da Reserva Federal, pode ser atribuída a Nicolau. Pouco tempo depois de doar o ouro, Nicolau e a família foram mortos durante a revolução russa financiada pelos Rockefeller. No entanto, os russos afirmam que o ex-Primeiro Ministro russo, Alexei Kossygin, era, de fato, filho do Czar Nicholas II e assim, ainda há, na Rússia, quem legitimamente possa reclamar esse ouro.

A única verificação independente que me ocorre, em relação a estas declarações russas, está  em alguns documentos que me foram mostrados por um bibliotecário do Banco do Japão, que mostram que 10 toneladas de ouro russo foram levadas para o Japão por um navio de guerra japonês, durante a revolução bolchevique. O Japão nunca devolveu o ouro. Talvez a Embaixada da Rússia no Japão deva fazer algumas perguntas.

Se as acusações russas são verdadeiras, podem explicar a súbita preocupação de Jacob Rothchild sobre "a agressão e expansão russas." Isso também explicaria os ataques histéricos recentes à Rússia dos lacaios dos Rothschild, como o primeiro-ministro britânico, David Cameron.

Isto também pode estar ligado a outro mistério. O site de notícias sobre o ouro, “King World”, citou o negociante de metais preciosos de Londres, Andrew Maguire, dizendo que o HSBC (Hong Kong and Shanghai Banking Corporation), encerraria os 7 armazéns de ouro que tem em Londres, no prazo de dois meses.


Claro que o mistério é exatamente: o que é que aconteceu, ou o que vai acontecer com todo este ouro?

É possível que o ouro tenha sido vendido e o dinheiro branqueado através dos EUA e dos mercados de ações japoneses, a fim de fugir com o dinheiro antes que os donos legítimos os processem para obter a sua devolução. Verifique este gráfico que mostra como o preço do ouro e do mercado de ações Nikkei se moveram de forma idêntica, mas em direções opostas. Alguém tem estado a vender ouro e a comprar ações japonesas.


Este rasto leva mais longe, de acordo com fontes da Yakuza japonesa, em direção a Wilbur Ross Jr., que "passou 25 anos à frente da prática de falência da Rothschild Inc." Ross é o "presidente da Sociedade Japonesa, em Nova York, e foi condecorado com a Ordem do Sol Nascente, e com a Estrela de Ouro e Prata, do governo japonês, em Fevereiro, pelas suas contribuições para as relações dos Estados Unidos/Japão ".

Há também uma forte possibilidade do ouro ter ido parar à China. Pois o Yuan chinês, o dólar americano e o preço do ouro moveram-se todos em conjunto, uns com os outros, nos últimos meses, em relação às outras moedas do mundo. Além disso, os chineses colocaram recentemente um cartaz perto do aeroporto de Bangkok que mostra uma imagem de uma moeda de ouro e anuncia o Yuan chinês, como sendo a “Nova Moeda Mundial".


O regime escravagista Rothschild no Japão, representado por Shinzo Abe e a trupe de atores do Partido Liberal Democrático, também roubaram por conta própria. De acordo com um informante da Polícia de Segurança japonesa, Abe roubou pelo menos 200 triliões de yens do fundo de pensões nacional japonês, da Caixa Económica dos Correios e da Caixa Económica Agrícola (Norinchukin). Este dinheiro foi enviado para o exterior a fim de apoiar os bancos da cabala Sionazi, de acordo com a fonte. Segundo os jornais de propaganda do governo do Japão, essas instituições estão a “aumentar as verbas autorizadas de investimento para títulos estrangeiros, a fim de maximizar o retorno." É, pura e simplesmente, um roubo e não vai ajudar a salvar uma cabala matematicamente condenada.

Talvez porque escrevi sobre este roubo num artigo em língua japonesa, recebi hoje um telefonema de alguém com este número: 81-(0)80-5242-0737 a dizer: “Vão-me matar hoje à noite". É evidente que alguém está assustado e não é este escritor.

O regime Abe também parece estar com pressa de estabelecer um governo militar. As propostas recentes apresentadas por Abe incluem a remoção do controlo civil sobre as Forças de Auto-Defesa japonesas e o restabelecimento de uma agência de espionagem internacional japonesa, inspirada no MI6, do Reino Unido.

Talvez ele esteja com pressa de estabelecer um governo militar, porque haverá um julgamento no Supremo Tribunal de Tóquio, nesta sexta-feira, dia 13, onde serão apresentadas provas, pelo Partido da Independência do Japão, de que o regime de Abe foi colocado no poder por eleições fraudulentas. Conforme já relatado, os "votos" que colocaram Abe no poder eram, em mais de 90%, contados por máquinas construídas pela Mushashi Engeneering. A Musashi Engeneering pertence à Fortess Asset Management, que é dirigida por Peter L. Briger, membro do Conselho de Relações Exteriores, de David Rockefeller.

O Japão, juntamente com a Arábia Saudita e os países membros do Conselho de Cooperação do Golfo, são tudo o que agora ainda está entre a cabala Sionazi e a falência. O Pentágono, a Polícia japonesa, as Forças de Auto-Defesa japonesas e os chapéus brancos precisam criticá-los e correr com os Sionazis como Ross e Briger para fora do Japão.

Finalmente, como foi tantas vezes repetido aqui, os EUA e o Japão precisam nacionalizar os seus bancos centrais e dar o poder de criar e distribuir o dinheiro de volta ao povo e aos seus representantes (livres de subornos) eleitos honestamente. O dinheiro que foi roubado pelos bancos centrais, que são propriedade privada das famílias controladoras, pode então ser devolvido aos seus legítimos proprietários. Os Bancos locais honestos, as associações de poupança e o tecido empresarial genuíno (em oposição ao cleptocrático) podem continuar a operar nesse sistema. Quando isso acontecer, pela primeira vez em milhares de anos, a Humanidade libertar-se-á da escravidão da dívida Babilónica. Esse é o cisne preto, ou devo dizer, o acontecimento do Cisne Branco que todos nós esperamos. Agora é o momento adequado.


 *F*FSB da Rússia = Federalnaya sluzhba bezopasnosti da Rússia, ou Serviços de Segurança Federal da Rússia, fundados em 1995. 

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Revisão: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


Nenhum comentário: