sexta-feira, 27 de março de 2015

Benjamin Fulford: SATANISTAS KHAZARIANOS AGITAM OS PUNHOS EM FÚRIA AO PERDER O CONTROLE DO SISTEMA FINANCEIRO


Benjamin Fulford
23 mar 2015

Satanistas Khazarianos agitam os punhos em fúria à medida em que o controle do sistema financeiro escapa de suas mãos

Houve uma inegável mudança de polo no sistema financeiro internacional, o que deixou os velhos Satanistas Khazarianos fora do circuito. Esta mudança foi formalizada, como previsto, em 20 de março, para coincidir com o eclipse solar, A super-lua, a lua nova e o Equinócio da Primavera, que teve lugar em seguida. Depois que o Reino Unido separou-se dos EUA para se juntar ao proposto Banco Asiático de Investimento da China, a Alemanha, França, Itália, Suíça, Japão, Austrália e outros também seguiram o Reino Unido. Em seguida, de acordo com fontes do Pentágono, o governo corporativo do corporativo governo dos EUA em Washington DC não conseguiu entregar o ouro e efetivamente faliu. Como resultado, a República dos Estados Unidos anunciou que iria trabalhar com o AIIB. Com efeito, isso significa que o BIS, o Banco Mundial e do FMI foram todos submetidos a uma mudança fundamental de gestão.

"Se eu tivesse que escolher duas palavras apenas que unissem a China ao mundo, neste momento, seriam 'reformas estruturais'", foi como a chefe do FMI, Christine Lagarde, descreveu a situação. Falando em Pequim, em 22 de março, Lagarde disse que o FMI e a China iriam trabalhar juntos para promover a "boa governança...anticorrupção" e a "preservação do meio ambiente." Ela concluiu seu discurso dizendo que "o FMI se orgulha de ser um parceiro da China em empreendimento em sua casa e em no cenário global". Em outras palavras, ela estava admitindo, em público, uma vez que esta instituição controlada Washington, estava sob nova administração.


O que vai acontecer agora é que as negociações sobre a criação das novas instituições e a reforma das antigos vão continuar ao longo dos próximos meses. Neste contexto, os países ocidentais e o Japão precisa fazer muito mais do que apenas colocar as velhas estruturas da cabala como o FMI e o Banco Mundial sob nova administração. O sistema financeiro mundial e estrutura económica está enfrentando uma crise que não pode ser curada simplesmente restaurando o "saldo primário" (ou seja, não adicionando mais dívida ao que você já tem), e levantar o mercado de ações.

A solução terá de envolver um retorno ao dinheiro governamental (como é na China), e um perdão das dívidas e uma redistribuição de ativos. Como mencionado antes, o Ocidente também precisa substituir os "bancos de desenvolvimento" baseados na dívida, com ativos baseados nas agências de planejamento do futuro.

Enquanto a proposta chinesa paraum Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura foi boa e obteve o apoio merecido, terá US $ 50 bilhões. O mundo pode facilmente consumir US$ 7 trilhões de dólares por ano para o desenvolvimento, se uma meritocrática equipe de uma agência de planejamento do futuro for estabelecida. Há um monte de apoio a esta ideia e o momento é propício para que isso aconteça.

Haverá também a necessidade de algum tipo de federação mundial. Todos nós partilhamos os mesmos oceanos, respiramos o mesmo ar e vivemos no mesmo frágil planeta. Não podemos continuar com a anarquia global e governos controlados por gângsteres.

Como a geração do meu pai de políticos e diplomatas canadenses argumentou, em conjunto com líderes de outros países, não aqueles então controlados pela cabala, precisamos resolver problemas internacionais por meio de processos judiciais e negociações, não através de guerras e roubo de recursos. Isso significa a criação de uma comunidade mundial de anciãos locais para garantir que problemas mútuos sejam resolvidos de uma forma ganha-ganha. Isto não é a mesma coisa que o campo de escravos planejado pelos facistas da cabala da Nova Ordem Mundial. Seria uma estrutura muito solta, e se apoiariam mutuamente, e cada região desfrutaria de toda a sua liberdade e independência tradicional. Já houve um acordo secreto alcançado que sempre haveria um equilíbrio de 50/50 de poder entre o Oriente e o Ocidente neste novo sistema.

Fontes do Pentágono também gostariam de lembrar os chineses que a Rússia, a Índia, o Japão, os Estados Unidos e muitos outros países se reuniriam a qualquer sinal de hegemonismo chinês ou bullying.

Os chineses sabem disso, e repetem muitas vezes que eles só querem o seu quinhão na mesa do mundo, o que foi negado ao longo do século 20.

Portanto, agora, parece não haver nenhum obstáculo fundamental agora para a criação de uma era pós-Khazar de paz e prosperidade mundial. A humanidade está prestes a ser libertada de milhares de anos de escravidão pelo pastoreio humano, Satanás adorando as famílias puras dos hicsos (khazarianos). Os judeus, que foram obrigados a sofrer castração ritual (a circuncisão) por milhares de anos como um símbolo de sua condição de escravo, estão prestes a ser postos em liberdade.

As famílias da cabala dos adoradores SatânicosKhazarianos, que usavam para controlar o sistema financeiro do mundo, não estão mais participando disso. Várias fontes dizem que haverá uma tentativa concentrada para começar a 3 Guerra Mundial durante a festa judaica da Páscoa, que acontece entre 03 e 11 de abril deste ano. É fato que uma "tentativa dos Rothschild de começar uma guerra nuclear com a Rússia" foi interrompida, de acordo com fontes do Pentágono. Um total de seis armas nucleares foram impedidas de serem acionadas, dizem as fontes.

No entanto, nem todas as provocações serão interrompidas. Quando comecei a escrever este relatório, e-mails do Pentágono revelavam que quatro caças noruegueses tinham sido abatidos, supostamente pelos russos. Não importa o que aconteça, porém, os russos, chineses, o Pentágono e outras maiores forças armadas mundiais não irão começar uma guerra mundial. ISTO NÃO IRÁ ACONTECER, não importa o quão duro esses fanáticos religiosos sejam.

Haverá também muitas tentativas para assustar os judeus e outros povos que são submetidos a eles. Na controlada imprensa Khazariana, estamos vendo muitos sinais disso. Um deles é um aviso de que "os judeus europeus" serão atacados. Estes ataques não serão feitos por "fundamentalistas islâmicos", mas por bandidos Khazares contratados que estão com raiva que seus escravos judeus europeus estão se tornando desobedientes.

As ameaças de morte contra a embaixadora dos EUA no Japão, Caroline Kennedy, também fizeram parte da campanha Khazar, para bloquear o estabelecimento de um sistema financeiro que não fosse controlado pelos Khazares. Michelle Obama estava no Japão em 20 de março, assim como o Príncipe Charles do Reino Unido estava em Washington. É um bom palpite que ela foi trazida aqui como refém para garantir a segurança de Charles, ao ele assinar documentos tratados em Washington.

Há também vai ser uma necessidade de extrema cautela ao longo dos próximos dias na antiga pátria Khazar na Ucrânia e na Rússia. O desenvolvimento mais preocupante parece ser a substituição do presidente russo, Vladimir Putin por outro homem. De fato, fontes do FSB russo disseram a este escritor que este último Putin, foi realmente o terceiro Putin até agora. Se você rolar para o meio dos artigos neste link


você poderás ver três fotografias de "Putin". Em cada caso, a orelha é claramente diferente, mostrando que não é o mesmo homem. Podemos apenas esperar quem quer esteja usando sósias de Putin para fins de segurança em eventos públicos, ou que estes sejam apenas desinformação gráfica computadorizada. No entanto, as fontes russas dizem que estes Putins são todos controlados pelos manipuladores secretos que trabalham para uma agenda desconhecida. No entanto, as fontes russas tranquilizar-nos que as forças armadas russas, embora eles defendam ferozmente sua pátria, nunca serão enganados em iniciar uma guerra mundial.

Também é importante notar que o presidente dos EUA, Barack Obama tornou público que ele não acredita que Benyamin Netanyahu de Israel queira a paz com os palestinos. Isso significa que Israel vai perder o apoio dos Estados Unidos e, portanto, deixa de ser um Estado viável, a menos que um acordo de paz seja alcançado e que seja em breve. Após 50 anos de mentiras sobre o seu desejo de paz, ninguém acredita mais nos israelenses. Os israelenses também precisam parar de acreditar na propaganda de seus controladores khazarianos, de que o mundo inteiro está pronto para pegá-los. Este é simplesmente um caso criminal envolvendo gangsters alto nível, que nem sequer são judaicos, mas, na verdade, adoram Baal, Set ou o que chamamos de Satanás.

A outra coisa que os israelenses e judeus precisam aprender é que não existe tal coisa como um Goyim. Deus não escolhe um povo, somos todos filhos de Deus. As únicas pessoas que escolheram vocês, foi Satanás ao adorar as antigas e puras famílias que pastoreavam os escravos humanos. Você está prestes a ser posto em liberdade, você não tem nada a temer. O mundo está aqui para ajudá-lo, para não machucá-lo. Seu longo, longo pesadelo está prestes a terminar.

Traduzido por Adriano Pereira


Registre-se e assine o relatório semanal do Benjamim Fulford e receba em seu e-mail toda segunda feira diretamente do Benjamin Fulford, noticias frescas do que acontece no mundo real.

Nenhum comentário: