domingo, 29 de março de 2015

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 23 mar 2015



Blossom: Olá meus amigos ... estamos todos nós prontos para mais um episódio emocionante?

Federação da Luz: Somos naturalmente UM com você ... como somos com TODAS as coisas.

Blossom: Excelente! Agora, algumas coisas ... e realmente não tenho certeza se quero mergulhar nisto ou não ... ainda, por uma moeda de um centavo ou de uma libra, como eles dizem. Podemos chegar ao âmago da questão sobre a Verdade? Eu sei que nós já investigamos isso antes ... há uns bons anos atrás ... e eu só fiquei totalmente confusa e perdida. Agora que eu estou muito, muito mais iluminada ... !!!! ???? ... podemos tentar mais uma vez?

Federação da Luz: Estamos sempre felizes em ajudá-la a compreender onde pudermos. Estamos cientes de que você se SENTE confusa sobre o fato de que ... quando algo ocorreu ... quando você viu/sentiu-o com o seu coração e olhos ... você não pode negar que seja fato/Verdade. No entanto, o problema é que um fato particular pode fazer você se SENTIR desconfortável ... mas, você sabe ... que foi um fato ... e aconteceu. É, como você diria ... VERDADE.

Blossom: Está certo. No entanto, você diz se algo faz você se sentir desconfortável ... siga em frente ... já que esta não é a SUA VERDADE.

Federação da Luz: Sim, nós fazemos ... porque é aconselhável fazê-lo. Por isso, vamos tentar diferenciar entre os dois. Um fato é um fato ... dentro da ilusão, lembremo-nos ... E nós estamos dizendo que se uma "história" não ressoa com você ... então não é a SUA VERDADE.

Blossom: Sim. No entanto, a guerra não ressoa comigo ... por isso, não com a minha verdade ... ainda, que eu saiba que o fato que está acontecendo ... ele É VERDADEIRO. Você vê o que eu estou dizendo?

Federação da Luz: De Fato. E o que estamos retratando é ... a "guerra" por exemplo ... não 'soa como Verdade ... para você. Ainda que possa soar para outra pessoa.

Blossom: No entanto, ela definitivamente acontece ... portanto, é verdade?

Federação da Luz: É verdade. Também é fato que este é um assunto muito complicado..

Em seu mundo Blossom ... em sua vida cotidiana ... você se concentra na guerra?

Blossom: Nunca.

Federação da Luz: Por isso, em SEU MUNDO ... EM SUA VERDADE ... não ressoa ... isto não entra em seus pensamentos. E se ele entra ... ele não faz você se SENTIR BEM.

As nossas PRÓPRIAS VERDADES é que fazem nos sentirmos bem. Isto é VERDADE.

Olhe para o que é 'Verdadeiro' ... de acordo com o fato ou realidade.

Olhe para a "Verdade" ... A qualidade ou estado de ser verdadeiro.

Blossom: OK ... Este vai ser um verdadeiro teste para mim. Porque eu estou achando isto confuso, e estou indo para tentar limpar a minha mente e deixá-lo falar sobre isso ... Você está pronto para isso?

Federação da Luz: Estamos no ponto ... e você?

Blossom: Por um centavo ... por uma libra.

Clique aqui para o áudio. (Transcrito abaixo) http://youtu.be/5fauO5eqbV4

Blossom: Uau! Certamente isto faz me sentir tão quente e Bem. Obrigado ... Lugar perfeito para terminar ... EU TE AMO!




Transcrição.

O mais Brilhante dos Cumprimentos a cada um de vocês neste belo dia.

Nós realmente sorrimos, pois somos conscientes de Blossom estar um pouco preocupada que ela pode não ser capaz de intervir com perguntas que possam surgir enquanto estamos falando.

Vamos ver como essa pequena experiência transparece neste dia ... não é?

Então, você tem dúvidas sobre a Verdade. O que é verdade? O que não é?

Pode-se SENTIR de forma diferente sobre um sentimento de algo ... assim, portanto, alguém diria ... 'SINTO-ME assim com alguma coisa' e outra poderia dizer: 'Bem, EU ME SINTO assim sobre isso". Para cada um ... o sentimento que tem é VERDADEIRO De/Para eles mesmos.

Quanto a questão de um fato ... na verdade ... você pode ter visto algo com seus próprios olhos que fez você não se SENTIR confortável em ver. Você está confundindo o que dizemos ... "Se isso faz você se sentir desconfortável, não é Verdade ' ... Isso não é Verdade! Isto não é assim. Nós estamos dizendo que ... que se algo faz você se sentir desconfortável ... então não more dentro dele ... pois isso não serve para nada. Não faz você se SENTIR bem.

E ISTO SERVE PARA TUDO QUE FAZ VOCÊ SE SENTIR BEM.

Pois viver na Verdade ... nós simplesmente dizemos ... siga o que ressoa dentro/sobre seu coração. Portanto, você está vivendo em sua PRÓPRIA VERDADE. Aquela que faz você se SENTIR bem.

Blossom estamos agora pedindo a você ... "Se há alguma coisa ali, diante de seus olhos, que faz você se SENTIR desconfortável ... isso não quer dizer que ela não existe. Portanto, é Verdadeira.

No entanto, estamos falando de assuntos diferentes.

O QUE VOCÊ É ... QUEM VOCÊ É ... É AMOR. Isso nós já estabelecemos. Esta é a VERDADE.

A VERDADE conectada Dentro/Por/Através/DoAmor.

Tudo o que é AMOR ressoa como VERDADE para você.

Tudo o que for de uma vibração mais baixa ... desse mesmo Amor ... não traz SENTIMENTOS Verdadeiros para seu ser. Você vê? Falamos de ser Verdadeiro com seu Ser. Assim, portanto, como você consideraria o significado disso? Gostaríamos de dizer ... que Ser Verdadeiro consigo mesmo é seguir o coração Dentro/Por/Através/DoAmor ... em tudo que SENTIR Amor ... para cada alma individual.

A VERDADE existente é que você é o AMOR.

Blossom estava dizendo que, quando começamos a nossa conversa com o teclado ... “No entanto, a guerra é um fato. É verdade”. Nosso estado ... é o fato que os soldados sejam retirados do planeta. Isto é verdade ... e, no entanto, o que estamos tentando explicar ... é que isto não tem que ser a SUA VERDADE. A VERDADE DO SEU SER.

Se você se concentrar ... se você alimentar as vibrações da guerra ... ela se tornará cada vez mais a SUA VERDADE ... por que você estará vivendo dentro da vibração dessa guerra particular.

Por outro lado, se você se tornar ciente de um belo arco-íris no céu ... que é causado pela chuva e luz do sol ... também é um fato VERDADEIRO que o arco-íris existe.

Se você se concentrar em cima de algo ... essa será a SUA VERDADE. Se você vibrar dentro das energias do que é a VERDADE ... torna-se a sua VERDADE.

Ambos estão ocorrendo ... a guerra e o arco-íris. O que estamos tentando ajudá-lo é que ... a Verdade é aquilo que você escolhe se saciar!

Para aqueles que entendem um pouco mais profundamente ... é de fato ... é VERDADE que, aquilo que você concentrar seus pensamentos em cima ... se tornará realidade ... torna-se a SUA VERDADE ... porque você desenhou-o para você. Você vê agora para onde estamos indo um pouco?

É com você para ... diríamos se estivéssemos escrevendo através da Blossom ... entre aspas ... é com você para "inventar" a SUA VERDADE. O que Todos nós precisamos fazer é se concentrar nos desejos que fazem nos SENTIR bem. Cada um de vocês SABE dentro de seu Ser o que gostaria de fazer, a fim de se SENTIR feliz.

Recentemente explicamos que, se você vai a um lugar em sua mente e torna-o verdadeiro para você ... então você pode SENTIR  felicidade ... como se isso fosse realmente verdade. E é verdade para você.

O SENTIMENTO DE FELICIADE CRIADO POR VOCÊ ... É VERDADE PARA VOCÊ.

Se você desejar continuar concentrando seus pensamentos na felicidade que eles trazem para você ... Você pode/poderá/irá trazer essa realidade a partir de seu PENSAMENTO de dentro do seu Ser ... para a VERDADE fora de seu Ser ... que pode ser apreciada pelo seu Ser interior. Você tornou isso uma VERDADE. Você trouxe-o para a realidade. Ele é a SUA VERDADE. Você ressoa com essa vibração ... portanto, trazendo-o para a SUA realidade ... de fato.

Esta é a forma que estamos tentando explicar a diferença. Aquilo que outros escolhem ser a verdade ... será a verdade na realidade DELES ... depende de quais pensamentos eles optaram por concentrar-se.

Se você estivesse em uma encruzilhada e para a direita há um sinal que aponta para um lugar chamado 'Felicidade' e para a esquerda há outro sinal que aponta para 'Miséria' ... naquela encruzilhada, qual seria o caminho mais alegre a tomar? Automaticamente você acha que podemos supor que todos iriam tomar o caminho para a felicidade. No entanto, eles não o fazem.

Por dentro de alguns seres ... dentro da VERDADE DELES de até onde eles estão posicionados na grande jornada do Plano Divino ... eles podem se sentir mais felizes tomando o caminho miserável.

Não é para você julgar o que ressoa com o outro. O que funciona para um certamente nem sempre funciona para outro. Portanto, sugerimos que se concentre apenas sobre aquilo que funciona para você.

Crie a imagem da sua história em sua mente. Crie a peça de teatro da sua vida. Crie o herói dentro de você ... que você escolheu para atuar ... e anime esta história através do SENTIMENTO ... Você gosta dA sua vida.

Sua vida! Você não está aqui para desfrutar a vida de outro, em um sentido, ao SENTIR algo dos outros, eles podem se ofender com isso. Blossom novamente está questionando-nos ... ela está nos lembrando que para Um contribuir para a Felicidade dentro do campo muito Energético do seu mundo ... outros que não estão nessa posição podem pegar o gozo de outros.

Sorrimos para ela por não permitir encerrarmos sem tratar disso ... que nós estamos muito felizes com isso ... de esclarecer a todos.

No entanto, o que gostaríamos de responder a isso é ... que a Alegria de Um produz ondulações na ALMA DO SER DE AMOR VERDADEIRO que pode penetrar em uma outra ALMA DE AMOR VERDADEIRO e ajudá-la a desfrutar de si mesmo. Você vê a diferença? ... E estamos aliviados que ela está concordando.

Queridas almas ... estamos encerrando com muita Felicidade e Alegria de Amor ... que ... neste momento ... podemos nos conectar com você através da Vibração do som. Nós pedimos que você abra o seu espaço do coração, ao respirar e expirar ... e respirar novamente e expirar ... a fim de receber em plenitude ... o SENTIMENTO ... a Vibração do Amor que tão livremente ... e Alegremente ... e Amorosamente oferecemos ... a você.

Consideramos que esta nova estrutura esta funcionando muito bem, do nosso ponto de vista ... de NOSSA VERDADE. O que tínhamos pensado agora tem sido capaz de se manifestar através de frequências Vibratórias correspondentes ... a fim de torná-la realidade. Aquilo que pensávamos ... de estar falando através da Blossom, desta forma ... já agora, através dessa concentração feliz em cima dela ... se tornou VERDADE ... Em AMOR/Com AMOR/Através do AMOR /O AMOR ... Nós agora retraímos nossa energia. Agradecendo a todos.

Uma versão em áudio de canalizações da Blossom pode ser encontrada aqui.

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: