quarta-feira, 11 de março de 2015

Kris Won: NAVE TULYA


Queridos irmãos:

Vários anos atrás, entramos em contato com vocês através deste mesmo canal, Kris-Won, e voltamos a fazê-lo hoje.

Gostaríamos de falar com vocês, saber como têm estado desde a última vez que nós nos comunicamos (na verdade, a única vez que os contatamos), porque ocorreu uma série de circunstâncias que foram favoráveis ​​para que tal comunicação acontecesse.

Gostamos de interagir com vocês desta maneira; ela é útil e prática para estabelecermos um vínculo entre nós: de um lado a Nave Tulya e, de outro, os seres humanos que estão predestinados a ler esta mensagem, porque assim estava escrito nos livros de suas vidas.


Há 3 anos atrás, lhes dávamos uma orientação simples para contactar-nos, mas comprovamos que o nível de conexão interior ainda está em um estágio muito preliminar, e que devem desenvolver ainda mais a telepatia.

"Tulya" é uma palavra que na língua intergaláctica, o Irdin, significa "lugar verde de lazer". Como os parques em seu planeta. Como um oásis no deserto. Como uma área verde no meio de uma grande cidade cosmopolita. Como o jardim ao lado de uma casa.

É um nome que se encaixa bem com a nossa nave, uma vez que a grande maioria das nossas tarefas são de proteger a flora e fauna do seu planeta, Gaia, mesmo em níveis microscópicos. Isso é muito importante porque a vida se origina, e também pode acabar, em níveis invisíveis ao olho humano. É o poder, por exemplo, das bactérias; aconteça o que acontecer, tudo se origina ou morrer no nível celular.

A mudança que o ser humano deste planeta está prestes a experimentar, para a sua própria evolução e para o benefício de todo o sistema biológico de Gaia, tem o seu início no nível microscópico, diretamente em seu código genético, no seu DNA. Toda as bases de seus sistemas químico, nuclear e biológico, irão mudar, proporcionando um avanço jamais vivido.

As hélices de sua cadeia de DNA têm sido duplas até agora, mas todo o seu sistema  energético está sendo bombardeado, embora gradualmente, de modo que, em nível atômico vocês estejam passando por uma reestruturação que vai fazer com que seu código genético mude, até conseguir que a sua cadeia de DNA em vez de ser dupla passe a ser uma cadeia de 12, e mais tarde, quando seus corpos físicos estiverem mais fortes e mais acostumados a esta ampliação genética, vocês serão novamente bombardeados a nível atômico e o DNA adotará uma cadeia de 24 hélices.

Nada será como antes a nível celular e, portanto, as suas capacidades mentais, físicas e espirituais serão aumentadas rapidamente. Vocês serão capazes de proezas que até agora só foram imaginadas em seus filmes de ficção científica. Mas não se esqueçam de que a realidade SEMPRE supera a ficção.

Como a maioria de vocês já sabe, TUDO está interligado, assim também é com os diferentes corpos que compõem o SER. Se o corpo físico se transforma e muda a sua estrutura básica, também todos os seus corpos sutis com os quais ele está conectado serão afetados.

Então, se alterações forem feitas a nível atômico e subatômico, também teremos uma mutação em suas habilidades psíquicas. Para dar um exemplo, em um futuro próximo vocês serão capazes de deixar seus corpos físicos e ir ao plano astral sem esperarem estar dormindo; vocês também poderão saber como estão seus entes queridos, sem usar qualquer dispositivo eletrônico, como a Internet ou os telefones celulares. Mas passarão ainda por um tempo os usando, até que vocês percebam que eles não são mais necessários para a comunicação.

Nós, na Nave Tulya, junto a outros irmãos de outros sistemas solares além da Galaxia, estamos com vocês nestes momentos difíceis de transição, lhes apoiando em todos os bons projetos que sua humanidade implante a fim de alcançar este salto rápido na sua evolução, bem como para desencorajar aqueles que são contraprodutivos para o seu desenvolvimento como uma raça humana neste planeta.

Estamos trabalhando não só desde nossa posição como visitantes, mas também desde dentro de sua própria raça. Muitas das crianças nascidas no seu mundo, são na realidade irmãos mais velhos de vocês e nossos, e estão se infiltrando dentro de sua sociedade, para mudá-la e cooperar com vocês nas mudanças que acontecerão muito em breve. Elas são o que vocês chamam de "crianças índigo", "arco-íris" ou "cristal".

Em poucos anos, vocês poderão verificar o quanto elas os vão ajudar nesse campo. A força motriz dessas crianças, que se sacrificam reduzindo seu nível de vibração para o de vocês, é o poder do amor. Elas estão imbuídas de um desejo inabalável de servir, e estão preparadas para fazer o que deve ser feito para ajudar a conseguir aquilo para o qual vieram: impulsioná-los rumo a uma condição sobre-humana, de natureza divina, com uma capacidade superior será o denominador comum de toda a raça humana neste planeta.

Vocês são bem-vindos, portanto, ao preâmbulo desta mudança interna e externa de vocês mesmos, o que os preencherá de luz e que lhes deixará fraternais, tanto com seus irmãos menores de outros reinos inferiores, quanto com a essência divina que em realidade vocês são e que vieram para experimentar.

Fonte: Nave Tulya

Canal: Kris-Won

Versão audio (leitura): http://www.starambients.com/kriswon/20150307navetulya.mp3


Traduzido por Debora Schuch

Reblogado do website Amiable Contact
Link desta mensagem: http://acinfrench.blogspot.com.br/2015/03/brasileiro-nave-tulya-atres-de-kris-won.html



Nenhum comentário: