domingo, 15 de março de 2015

Mensagem de SaLuSa, 13 de Março, 2015


Toda uma série de mudanças estão à frente de você, agora que os planos dos Escuros foram frustrados. Eles já não podem ditar o curso do futuro da Humanidades, e somente podem ceder a sua posição para a Luz. Significa que o progresso pode agora mais ou menos proceder sem barreiras ou impedimentos, e as atividades podem ser feitas de forma mais aberta e com o conhecimento de todos. Há muito a fazer, e os nossos planos produzirão resultados os mais rapidamente possível. Até agora, fomos vigiados onde eles estavam preocupados, mas agora, podemos informá-los sem grande medo. Você também verá mais de nossas naves movendo abertamente através de seus céus, onde anteriormente mantínhamos principalmente nossas capas de invisibilidade para evitar qualquer confronto com suas naves. Esperamos, agora, o reconhecimento de seus líderes políticos, mas sabemos que muitos estão com medo da revelação do que eles realmente são. No entanto, com o tempo, tudo será revelado e nenhum indivíduo vai encontrar nenhum esconderijo. As vibrações mais elevadas não dão lugar para quaisquer seres inferiores, até chegar a um ponto em que só a verdade poderá existir. Os das trevas tiveram seu tempo, apesar de tudo o que você possa saber sobre eles, e como com qualquer outra alma, nós lhes oferecemos a oportunidade de voltarem-se para a Luz, sem recriminações. No entanto, eles terão um longo caminho a percorrer para se recuperar totalmente da sua condição.

Como você irá, sem dúvida, perceber, o nosso desejo principal é ver cada alma retornar plenamente para a Luz, e todas as oportunidades serão dadas a elas. Você notará que nós não falamos sobre punição para almas perdidas, mas sobre compaixão, dando-lhes todas as chances de voltar à Luz. Ninguém está além da redenção, exceto aqueles que se recusam a aceitar as oportunidades que lhes damos. Todos vocês em algum momento ter andado em ambos os lados da Luz, e alguns de vocês estão em pior situação por essas experiências. Na verdade, você se fortaleceu com elas, e está mais capaz de ajudar aqueles que têm seguido seus passos. Agora você sabe por que sempre lhe pedimos para fazer nenhum julgamento em todas essas ocasiões. Vocês têm um ditado que diz "Pela graça de Deus vá!", e, assim, encontra-se uma grande verdade, então por favor não julgue os que estão em diferentes estágios de sua evolução.

Vocês são todos grandes almas, que foram para "Inferno" e voltaram, e por isso nós nos referimos a suas vidas nas mais baixas vibrações onde toda a Luz era diminuída. No entanto, você sobreviveu, para se tornar um ser maior, embora ainda você não compreenda o significado completo disso. Ficar tão separado da Luz, tornou-se uma tarefa gigantesca para encontrar o seu caminho de volta. No entanto, você enfrentou essa possibilidade com grande confiança pois nós prometemos que estaríamos sempre lá para você. Não somos, claro, as únicas almas de todo O Universo que desejaram fazer parte deste desafio e ganhar com a essa experiência. Entenda que você reencarnou muitas e muitas vezes, para jogar a sua parte nesta grande aventura que agora está concluindo. Você já jogou por qualquer lado que melhor servisse aos seus interesses e a sua evolução. Toda a vida está em constante evolução, até que todas as almas retornam à Divindade de onde elas vieram. Não deixe que isto te preocupe, pois você tem um longo, longo caminho a percorrer antes de qualquer uma dessas abordagens de conclusão. O final será tornar-se novamente Um com Deus.

Cada um de vocês está desempenhando um papel importante em trazer a Luz para a Terra, muito mais do que você perceberia imediatamente. Ouvimos você perguntar se você poderia fazer mais do que sente que tem feito, mas percebe que suas habilidades são conhecidas por nós e que estamos satisfeitos com o que você está fazendo agora. Basta manter a sua Luz brilhando intensamente, e não podemos pedir nada mais de você. Quando você considerar o número de Trabalhadores da Luz fazendo a sua parte, para trazer a Nova Era, não tenha nenhuma dúvida de que o seu futuro está assegurado. Se você for chamado para realizar tarefas extras, é porque você foi considerado como algumas dessas almas com a experiência e os conhecimentos necessários para o fazer. Também tenha em mente que o que importa realmente é chegar ao final, e será mais do que suficiente não ficar dando voltas e todos se manterem envolvidos. Sabemos de seus atributos e o que você faz melhor, por isso não haverá peças quadradas em buracos redondos. Alegrai-vos, o verdadeiro trabalho em breve começará, e tudo o que você estava esperando virá gradualmente à existência.

Foque a sua visão em tudo o que for bom e saudável, e, se você for atacado pelas trevas, veja-os envolvidos pela Luz, e simplesmente siga seu caminho. Não há necessidade de envolver-se em argumentos, então simplesmente fazer o seu ponto e siga em frente. Prove a si mesmo que você tem a confiança necessária para lidar com o que for apresentado a você, e não ceda à provocação. Alguns dirão que é mais fácil fazer do que falar, mas você tem que estar preparado para qualquer situação que possa enfrentar. Sucumbir às energias de medo resulta na redução de suas vibrações, e as trevas irá se alimentar delas. Chamem qualquer fonte de luz que o agrade, em tais circunstâncias, e saiba que você será ajudado. Você tem mais almas percorrendo seu caminho com você do que possa imaginar.

A Federação Galáctica está sendo mais do que uma mão extra para tratar dos assuntos que surgem. Até agora, temos nos mantido estritamente sob o comando da hierarquia que tem sido responsável pelo grande plano para o seu regresso à Luz. E como já mencionamos em mais de uma ocasião, estamos na maioria operando com nossas capas de invisibilidade. Nós não colocamos a nós mesmos em risco de causar um incidente, que poderia envolver vítimas inocentes. Não buscamos confronto com as trevas, e preferimos fazer qualquer ação evasiva para manter a paz. Poderíamos de outra forma perfeitamente lidar com quaisquer problemas, pois avançamos nas proteções que você ainda não tem ideia de quais sejam. Isto será usado apenas como um último recurso, pois não planejamentos destruir as trevas, mas protegê-las, deles mesmos.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e com a alegria que me dá por falar livremente com vocês. Muitos de vocês têm, por assim dizer, "maioridade" e despertou para o que é exigido de você como um Ser de Luz. Juntos estamos quase no final de uma longa estrada, e obrigado por sua perseverança e compromisso com a Luz.

Obrigado SaLuSa.


Mike Quinsey
Website: 
Tree of the Golden Light

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: