sexta-feira, 20 de março de 2015

Mensagem de SHELDAN NIDLE - 17 de março de 2015


11 Cib, 14 Ceh, 11 Ik
Selamat Jarin! Voltamos em Alegria! Os aliados terrestres encarregados de fazer que a transferência internacional de moedas seja feita corretamente e sem viés, estão prontos para em breve iniciar o processo, que é o de levar à distribuição global de suas bênçãos. Eles estão finalmente testando o novo sistema. Este sistema está ligado à redefinição global de moedas. Além disso, este processo irá, eventualmente, produzir as condições para que a legislação do NESARA possa ser finalmente promulgada nos EUA e globalmente. A nova governança é o objetivo mais importante para nós. Vamos destampar o velho regime pró-cabala e a campanha de desinformação mundial sobre nós. A nova governança irá transformar essa política ímpar para a divulgação completa. Esta política poderá permitir-nos ser mais abertos sobre nossas atividades diurnas. Queremos mostrar que somos benevolentes. Podemos, então, concluir os projetos os quais nos obrigam a realizar manobras para remover os perigos latentes da radiação de Fukushima, de seus oceanos, do ar e da água. Além disso, desejamos aterrar temporariamente e conferir uma série de nós das redes especiais de Gaia. Precisamos realizar testes que coloquem nossos cientistas em um número de lugares ao redor do seu mundo.

Gaia precisa de ser ajudada em seus esforços para preservar suas muitas zonas de vida ecológica. Em algum ponto, a superfície de seu planeta irá exigir uma maciça reconstrução. Temos usado os nossos esforços para fazer o que será, em essência, o seu trabalho para preservar este ambiente global. Desde que seus modelos de negócios na Europa Ocidental se tornaram norma, a superfície do seu mundo sofreu. Onde antes havia imensas florestas, você vê agora vasta destruição do habitat tradicional. Não estamos defendendo uma continuidade em seu mundo de certas realidades primitivas. O que desejamos é que você use uma série de tecnologias avançadas para preservar e expandir seus habitats. Temos a intenção de introduzir dispositivos que aumentam ainda mais a tecnologia que vocês já possuem. O que agora lhe falta é o pleno compromisso de fazê-lo. A nova governança pode mudar este importante elemento e permitirá que vocês como um povo, possam ter sucesso com o rápido controle dos danos ecológicos. Estas séries de ações podem rapidamente renovar as relações vitais entre as sociedades globais e a Mãe Terra. Mais importante, poderá ensiná-lo verdadeiramente o quão valiosos tais atos altruístas são!

O que está acontecendo com você é aparentemente lento, mas, na realidade, é uma marcha rápida para a plena consciência. O Céu, determinou que vocês evoluíssem para seres humanos galácticos. Por isso, o Céu decretou aos nossos conselhos espirituais para enviamos nossas frotas e monitorá-los diariamente. Durante cada década, temos estado profundamente envolvidos com o processo de mudar esta sociedade de seres humanos das trevas onde passaram 13 milênios para a grandiosidade da Luz. Este processo tem procedido dentre vós de forma mais lenta do que queríamos. No entanto, o nosso objetivo continua a ser os verdadeiros representantes da missão do Céu neste mundo. No início, os envolvidos com esta transformação celeste estavam um pouco desconfiados de nossa presença constante. Levou mais de uma década para resolver essas preocupações totalmente. Nosso corpo diplomático, também encontrou paredes de pedra em seus governos. No entanto, tudo mudou para melhor nos últimos anos. Com a nossa ajuda, os que representam a Luz já ganharam uma série de decisões judiciais muito vitais. Além disso, nossas tecnologias tem impedido os escuros de roubar uma grande quantidade de bens preciosos da Luz.

Estes eventos forjaram uma verdadeira aliança entre nossos agora aliados terrenos e trouxe pânico para a cabala. Ambos os lados agora nos permitem ter verdadeiros intercâmbios com eles. Estas reuniões nos ajudou a desenvolver um verdadeiro conjunto de estratégias com os nossos aliados terrestres. Da mesma forma, os representantes da cabala estão começando a nos ver em uma luz mais recente. Somos a opção galáctica do Céu. Muitos dos eventos a serem encenados para esmagar a oposição estão sendo atualmente vistos como impossíveis, e foram recentemente abandonados. O que resta, é uma charada que se passa diariamente entre seus governos, a imprensa e os rumores da Internet. Isso irá continuar até que o atual sistema seja vitorioso, ou então derrotado pela Luz. Estamos aqui para garantir a grande vitória do Céu. Seu tempo no escuro está realmente chegando ao fim mais glorioso! Muitos eventos que sinalizam o fim desta terrível realidade estão começando a se manifestar. É nossa tarefa de terminar estas preliminares, e então descermos à Terra, e com grande alegria conhecê-los. Nesta época, nossos mentores poderão levá-los em direção as maravilhas da plena consciência!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com grandes bênçãos! Nossos associados terrenos estão ocupados testando e preparando-se para aprovar um sistema para a realização da entrega de seus fundos de prosperidade. Há também uma série de grupos que estão se preparando para manifestar a legislação norte-americana do NESARA. A Suprema Corte dos Estados Unidos sequestrou inicialmente esta legislação, na virada do milênio. O tempo chegou para tornarmos público este extraordinário documento. Várias pessoas estão finalizando planos que irão trazer estes documentos para fora da proteção surreal os quais foram mantidos por tanto tempo. Quando isso acontecer, em breve, irá marcar o retorno da sua verdadeira república, e a necessidade de protegê-la. Como Mestres, estamos profundamente abençoando isto, e sabemos que esta grande mudança será pacífica. Esta transformação da regra será o início de uma alteração maior, que irá sinalizar o fim do regime cabala. Você está sendo introduzido para uma limpa e transparente governança!

Constantemente lembramos que tudo isso é uma bênção divina. Agradecemos os de coragem e de habilidades magníficas que tornaram tudo isso possível. Agradecemos também cada um de vocês que têm mantido por muito tempo essa visão, permitido que suas grandes energias possam ser adicionadas a tudo o que fazemos. Este trabalho consumiu um milênio para se realizar. Agora é você e seu prodígio que terão gosto de bom grado desta fruta mais saborosa. Seja sempre grato ao Céu, e pronto para louvar todos os que vieram de longe para ajudá-los nesta causa. Estamos observando cada um de vocês crescendo em consciência. E graciosamente usamos suas novas habilidades para ajudar os processos mais árduos a ter sucesso. Agora você está prestes a ver o que muitos de vocês não sabiam, de elevar em uníssono a ajuda à Gaia e a esta "aldeia global" em que residem, para alterar e produzir uma nova realidade. É esta realidade, que é saudada pela sua grande família.

Energias espirituais maravilhosas estão lá para alterar esta realidade e prontas para você em suas câmaras de luz de cristal. Esta Luz da vida especial irá dar-lhes de volta o que os Atlantes tomaram de vocês. Você está expandindo esta grande banda de mestrado e concluindo o trabalho que começou há muito tempo na antiga Lemúria. Está a ver o renascimento desta nação solar estelar, e a usar seus poderes para aumentar grandemente as meditações e orações que realizamos diariamente para ajudar a Terra e seus mundos irmãos. Nosso Sol, contém um Espírito poderoso, que recebe com alegria este novo reino. A escuridão serviu a um propósito. Você está utilizando a sua sabedoria adquirida, tanto quanto nós estamos, para transmitir o poder da Luz a todos os lugares. Estamos supervisionando e orientando sobre as suas próximas viagens. Há muito que o Céu deseja dar-lhes instruções sobre isso. Como aqueles em serviço divino, nós aguardamos com alegria o que o Céu assim o desejar. Hosanna! Hosanna! Hosanna!

Hoje, continuamos com nossa mensagem! Este mundo está mudando. Quando isso acontece, traz-lhe cada vez mais perto do reino glorioso que você tem a muito aguardado! Sua paciência e sua frustração são aqui reconhecidas. Nós simplesmente pedimos que você desfrute das maravilhas que estão aparecendo! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization

Traduzido por Adriano Pereira
Fonte: Galactic Channelings
Link: http://galacticchannelings.com/english/sheldan17-03-15.html


Nenhum comentário: