domingo, 29 de março de 2015

Mensagem de SHELDAN NIDLE – 24 de Março, 2015


5 Akbal, 1 Mac, 11 Ik
Selamat Jarin! Nós vimos enquanto a sua preciosa Mãe Terra pena com a grande quantidade de energia que está sendo enviada para cá pelo Céu. Esta energia é um símbolo da necessidade, expressa pelo Céu, de Gaia resolver os problemas atuais enfrentados pela Luz. No momento, vocês ainda estão à beira de grandes mudanças. Na verdade, estas mudanças são o precursor de uma série de eventos, que estão prontos para acontecer. Essas energias são destinadas a ser os trovões que começam uma grande rodada de mudanças críticas. O sistema financeiro é para ser o ponto inicial para estas mudanças. Já, os instrumentos de um sistema bancário novo e mais justo estão implementados. Estas alterações estão atualmente sendo testadas. Até agora, o sucesso parece estar assegurado. Enquanto isso, os muitos bancos que mantêm o antigo sistema estão sendo forçados a aceitar o novo. Numerosas nações da Europa, África, Ásia e Américas estão em conformidade. Mais de tais instituições em todo o mundo estão caindo em linha também. Esperamos ainda que mais bancos ainda criem uma rede verdadeiramente maravilhosa que deve fazer o serviço bancário mais eficiente e mais justo em todo o mundo. Essas mudanças, em última análise, requerem que NESARA seja declarada na América do Norte. Forças estão agora trabalhando em direção a esse objetivo.

As alterações no seu sistema bancário global são apenas o começo de um esforço mundial para fazer o sistema bancário um instrumento que deve ajudar a humanidade, e não restringi-la. Ao longo dos anos temos visto como os maiores bancos deste globo, e os vários parceiros multi-nacionais, têm travado uma guerra com a humanidade, e buscado o domínio mundial em cima de vocês. Esta batalha por ideias e dinheiro de fato acabou. A moeda sem lastro que eles desposaram perdeu, e o primeiro passo para instigar um novo tipo de moeda global já começou. Essas mudanças são destinadas globalmente a redefinir a moeda, e para finalmente voltar a estabelecer um novo padrão lastreado em ouro. Além disso, deve ser o precursor de um novo conjunto de normas para a troca limpa dessas moedas em todo o mundo. A cabala escura, que teve controle completo sobre vocês, está agora desaparecendo. Seus vastos poderes estão a ser tomados deles. Vocês estão à beira de ver como as principais figuras deste uma vez todo-poderoso monopólio são presos e afastados dos cargos. Governos que antes eram instituições sob as suas ordens devem ser alterados pelo peso da execução da NESARA.

Este novo reino é para ser um de graciosa transição. Você deve testemunhar um jubileu global, e ver a declaração formal da divulgação por esses novos governos. Estes anúncios formais devem, finalmente, nos permitir chegar a vocês e declarar-lhes abertamente nosso calendário. Naquele momento, poderemos anunciar algumas instruções preliminares de desembarque. Nós queremos que vocês tenha uma idéia de quantas naves de reconhecimento estão agendadas por nós para pousar em suas belas praias. Nossos mentores também desejam iniciar um diálogo geral com vocês. É importante que, juntos, iniciemos uma discussão sobre a sua verdadeira história. Muito do que você sabe é especulação improvisada. Sua queda na consciência limitada em Atlântida tem de ser vista à luz do que estava acontecendo no último império da Atlântida. Mesmo os Atlantes estavam discutindo entre eles sobre esta política escura de como dissidentes rebeldes deveriam ser punidos. Assim, esta política condenou a terra e trouxe sua completa destruição. Você precisa saber dessa história, e compreendê-la à luz da verdade. A cabala manipulou vocês por muito tempo!

Nosso propósito primordial é esclarecê-los sobre tudo isso, e prepará-ços para o seu retorno à plena consciência. Nossos muitos mentores percebem isso, e com a ajuda de seus Mestres Ascensionados, devem aprontá-los completamente para a consciência plena. Este processo sagrado primeiro requer que vocês apaguem muitos conceitos falsos que lhes foram dados pelos Anunnaki, e depois reiterados por seus asseclas. A atual cabala escura conhece esta história em grande detalhe. Ao longo dos milênios, seus antepassados aplicaram essas falsas crenças, e as usaram para controlar e manipulá-los. Na verdade, vocês são seres livres dedicados em Amor e Luz ao serviço divino da Luz. Este serviço foi interrompido pelas maquinações de um número de cientistas e sacerdotes da Atlântida. Vocês devem em breve reassumir este grande serviço. Temos muito o que estamos destinados a realizar juntos. Congratulamo-nos com o retorno de sua grande nação estrela. Muitas nações que já fizeram parte do escuro Império de Anchara esperam na alegria e expectativa pela realização de seu serviço divino para eles, e, na verdade, toda a criação física. Hosanna! Hosanna! Hosanna!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos agora com uma ótima notícia! Ao longo das últimas décadas vimos como nossos associados usaram seu conhecimento jurídico e financeiro para criar um cenário para encurralar a cabala escura, para que seus vários métodos clandestinos chegassem ao fim. Intermináveis obstáculos foram colocados pela escuridão no caminho dos nossos associados. No entanto, a chegada de frotas da nossa família do espaço acabou por conduzir a uma conclusão diferente. Estes embaixadores de espaço usaram suas posições crescentes para finalmente criar uma alternativa para o que estava acontecendo regularmente. De repente, juízes estavam assinando papéis e executando mandados especiais. O longo processo estava agora avançando, tal como várias profecias celestes sugeriram. O fim da nossa jornada milenar tinha atingido o início de alcançar a meta da Luz para este reino físico. Reunimos-nos regularmente com seus contatos em Agartha. Um esquema para o sucesso da humanidade estava rapidamente tomando forma.

Este processo devia originalmente começar devagar e ganhar impulso. Este tem sido o caso. Foi só na parte final da primeira década deste milênio que nós começamos a ver o progresso real. A cabala escura começou a dialogar conosco com a sensação de que em algum momento eles poderiam facilmente nos trapacear. Graças às muitas ligações da Federação Galáctica, essa idéia dos escuros começou a falhar. À medida que a segunda década começa, a escuridão inicialmente retirou-se, e cortou todas as negociações. Mais de um ano depois, eles foram forçados pelas ligações a reconsiderar. Nesse sentido, começamos novamente. Os resultados mantiveram-se como estavam em muitos encontros anteriores. Desta vez, as conversações foram resgatadas pela aprovação ardente e poder crescente das numerosas famílias antigas. A escuridão foi forçada a admitir que já não possuía a vantagem!

Fomos abençoados por esses eventos e estávamos felizes com o que uma interação constante entre essas famílias cheias de graça e estes embaixadores do espaço divinos estavam produzindo. Como vocês podem imaginar, Graciosos, a escuridão lentamente começou a aderir aos nossos muitos pedidos. Isso levou a onde estamos agora. As nações mais novas deste mundo reuniram-se sob a égide das nações que usaram seus poderes combinados para forjar uma aliança muito abençoada! Estamos agora às portas de um novo reino, e aguardamos as medidas rápidas próximas que estão sendo colocadas no lugar. Esta oligarquia mundial escura está rodando em círculos. Já não é o ser-tudo e fim-de-tudo desse mundo. Ela está sendo reduzida a apenas um dos jogadores em um ato. Nós abençoamos o Céu e graciosamente agradecemos a todos os que têm usado seu poder e recursos para ajudar a humanidade. Continuamos cheios de luz e alegria por tudo o que está acontecendo em torno deste globo. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos a informá-lo sobre os acontecimentos atuais neste mundo. Temos chegado cada vez mais perto de uma resolução, e do tempo em que nossas famílias celestiais e do espaço podem estar perto de nós. Ainda temos muito a fazer. Vamos dedicar este tempo para tornar possíveis as mudanças necessárias. Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Tradução: André
Reblogado do website Galactic Channelings http://galacticchannelings.com/
Link desta mensagem: http://galacticchannelings.com/portugues/sheldan24-03-15b.html


Nenhum comentário: