terça-feira, 10 de março de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 07 à 14/03/2015


Amados,

A passagem do tempo se acelera e melhor, ainda tem essa influência sobre as suas vidas. Existem muitas épocas na história da Terra que agora estão se alinhando com a linha do tempo corrente; as informações e os conhecimentos daquilo que estava perdido nas névoas da antiguidade estão agora sendo trazidos para serem revisados e atualizados.

Existe um processo de integração que está acontecendo e também uma calibração com a nova realidade da Terra, com todas as pessoas e com todas as coisas sobre o planeta. São tempos desafiadores para muitas pessoas através do mundo e as energias correntes que aumentam constantemente trazem para elas a necessidade de reavaliaram e restabelecerem as suas próprias prioridades, as suas metas e os seus objetivos.

Essas atividades irão continuar a acontecer através dos anos que se seguem, à medida que cada pessoa se move para adiante, de acordo com o seu próprio nível de crescimento e expansão. Durante esse processo de aceleração do crescimento de cada pessoa, haverá muitas paradas ao longo do caminho. Compete a cada pessoa conhecer a si mesmo e os seus ciclos pessoais e planetários, para depois começar a trabalhar em uníssono com eles.

Cada pessoa está agora firmemente seguindo a sua própria estrela, o seu próprio caminho pessoal e o seu destino mais elevado. É importante serem pacientes uns com os outros, à medida que esse processo continua, pois, existe espaço para toda a humanidade, em sua diversidade, para expandir plenamente por caminhos maravilhosos e surpreendentes. O que parecer estar errado para uma pessoa pode ser exatamente o certo para outra. Cada pessoa está apreendendo a escutar, tornando-se alinhada e sensível aos seus sussurros internos.

Algumas vezes, isso pode criar um choque de vontades, assim, deve-se tomar cuidado para permitir que todos na vizinhança de uma pessoa e esfera de influência tenham os seus direitos pessoais garantidos, no que tange a poderem se mover em sua própria velocidade, à medida que processam a metamorfose que está acontecendo em seu interior.

As mudanças internas estão acontecendo em cada um e é de suma importância de lembrarem-se disso quando estiverem interagindo entre si.  Percebam que cada um está fazendo o melhor que puderem em cada momento e podem assimilar apenas no seu próprio nível de entendimento. Deixe ir embora qualquer ideia fixa ou rígida e expectativas e rendam-se ao fluir dos eventos.

 Seja suave consigo e com os outros e pratiquem o desapego em todas as situações. Aqueles de vocês que já passaram pela maior parte do processo de limpeza, purificação e purgar estão trabalhando com os seus cinco sistemas de corpos refinados.  Vocês estiveram aprendendo a ver a beleza de cada momento em seu mundo pessoal e as pessoas que vivem nele.

À medida que o amor, o respeito e a apreciação para cada um e para o seu mundo expande e cresce, deixando ir embora as limitações anteriores percebidas em todas as áreas de suas vidas, e substituindo-as com a determinação de chegar através desses desafios, oportunidades em uníssono acontecerão, e a paz irá ser a primeira motivação no interior do coração de cada pessoa.

Existe um amor maior chegando para as pessoas da Terra que está acontecendo agora. Cada pessoa na Terra é importante para o divino esquema das coisas e ao ajudarem-se mutuamente com coração aberto, humildade, honestidade, generosidade é o caminho para criar a mudança que você deseja trazer para esse mundo.

Entende-se agora de que o amor, a compaixão e a generosidade são os poderes motivadores por de trás de cada palavra e ação, atrás de cada pensamento e sentimento que vocês sustentam em seus corações, no sentido de criarem uma vida mais pacífica, abundante, e próspera.

Por serem pessoas conscientes, no que tange a fazerem escolhas e de que através dessas escolhas vocês têm consciência de como podem impactar as outras pessoas ao seu redor, sempre busquem por aquilo que trouxer o bem mais elevado em todas as coisas que vocês fazem.

À medida que cada um de vocês atua trabalhando o seu jardim da vida, potenciais mais elevados ganham raízes, crescendo em cada realidade das pessoas e são nutridos por seu carinho, cuidado, paciência e diligência. Existe um poder surpreendente em uma forte intenção que é preenchida por amor. Quando você pratica abençoar o mundo, o mundo abençoa vocês de forma multiplicada, em troca. 

Por cultivarem a prática de focar nas coisas de sua vida que lhes trazem alegria e eliminando, em sua volta, qualquer distração que vier em seu caminho, vocês podem estar seguros de que o seu foco e determinação irão começar a se manifestar em sua vida, através de maravilhosos caminhos cheios de sincronicidades. Acreditem em si, Meus Queridos, acreditem que vocês têm poder e habilidade de criar a vida que vocês sonharam. Persevere em seus esforços determinados para efetuarem as mudanças positivas em suas vidas, nas vidas de seus entes queridos e em seu mundo. Vocês merecem ter tudo que o seu coração deseja manifestar plenamente aqui na Terra. 
Até a semana que vem...
 EU SOU Hilarion   

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
07 à 14/03/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: