terça-feira, 24 de março de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 22 à 29/03/2015


Amados,

Existe nos planos interiores uma sensação de uma realização já conquistada, à medida que os alinhamentos cósmicos e as atividades humanas acontecem sobre o planeta. A energia amorosa de vocês tem sido doada e ampliada, onde ela é mais necessária e cada partícula foi utilizada para o mais elevado bem para todos, com gratidão amorosa e apreciação por seus esforços.

Vocês são muito amados por sua Família de Luz! Cada partícula da Luz expande e preenche todos os espaços que estão mudando, à medida que as sombras retrocedem, e esse caminho está crescendo exponencialmente. Ela está tocando os corações de todos sobre o planeta, mesmo aqueles que tentam extinguir a chama sagrada que queima no interior de seu próprio coração.

É tempo para uma reflexão profunda sobre o que ainda é necessário ser purgado e liberado na alma de cada pessoa, e olhar profundamente no interior de seu eu é uma escolha consciente que requer honestidade total e coragem. O fogo no interior de vocês demanda tal escrutínio e vocês são capazes disso, à medida que continuarem a seguir a sua própria estrela!

Seguir a sua própria estrela quer dizer escolher ser o seu melhor amigo. Isso significa esbanjar a bondade, a compaixão e o amor sobre o seu próprio ser e lembrando de que você é uma alma de coração aberto e de que é a bondade incarnada.

Liberem as experiências passadas onde os outros tomaram vantagem no que tange a sua bondade, pois, essas pessoas não tomaram a estrada mais elevada, como vocês o fizeram.

Deixem ir embora as suas feridas internas que foram colocadas em sua alma, por causa dessas ações. Vocês eram e são inocentes e vocês não são responsáveis pelas almas que escolheram permanecer nos níveis da velha energia e que aí, continuaram pequenas. Deixem ir embora a necessidade de salvá-las de si próprios e de suas próprias escolhas.

Nutram-se e caminhem de cabeça erguida sobre o mundo, pois a sua Luz e a sua bondade é muito apreciada, à medida que a sua habilidade de expandir essa Luz continua ampliando-se em cada círculo de radiação. Cedo ou tarde, isso irá tocar todos os corações, como uma forma de abertura e expansão.

O sucesso chega para vocês, como um resultado de seus próprios esforços e vocês têm tudo que necessitam para moverem-se na direção da realização dos seus sonhos, metas e visualizações. Vocês são aqueles que precisam sempre compartilhar os seus dons que receberam com os outros, pois, isso é a sua verdadeira natureza e vocês precisam sempre ser verdadeiros com o seu eu.

Honrem o seu aspecto feminino interno por escolherem trabalhar com os outros de modo cooperativo, e por demostrarem respeito às diversidades de todas as pessoas. A energia feminina manifesta-se em todas as pessoas, em cada uma delas, como uma boa vontade para aprender novos caminhos para que os seus ideais e as suas ideias tornem-se funcionais e úteis.

A energia feminina coloca em primeiro lugar a importância da vida, ao zelar pela Terra e por todos os seus habitantes. O feminino influencia na lei mais importante que é a de que não exista mais dano para ninguém. Isso inclui o conhecimento de se honrar o ar, a água, o fogo, a terra e os elementos cósmicos, pois, eles contribuem para a beleza e a evolução do planeta. Tudo isso trabalha reunido para o bem comum de todos. Essa é a direção que a vida sobre o seu planeta está novamente sendo conduzida e isso irá prevalecer mais uma vez.

Vocês aprenderam que o pensamento positivo cria mudanças positivas na Terra. Os seus esforços para criarem um mundo onde as necessidades reais de todas as pessoas são encontradas, onde todas as pessoas são livres, respeitadas e iguais, os seus esforços têm criado e estão criando mudanças no interior das consciências de modo individual, e que por sua vez, isso é vital em um grupo e na consciência mundial.

Quando existem tempestades, visualizem os ventos de modo gentil, a tempestade tornando-se mais suave, os tornados indo embora das áreas populosas. Onde existir um ponto de turbulência no mundo, enviem amor e compaixão para curá-lo, para diminuir sua dor. Sejam bravos e projetem pensamentos curadores de amor para o seu planeta e para todos os seus elementos. À medida que a consciência coletiva muda, isso do mesmo modo, faz com que também, a Terra mude evoluindo nessa direção.

Essa é a beleza da paz e a mudança positiva que chega através da intenção com mente plena e amorosa. Existe uma necessidade de darem suporte uns para os outros. Enviem amor e gratidão para o seu planeta, por ela, a Terra ser fiel a vocês e para todos os seus habitantes. A Terra tem sido uma sustentadora de padrões por muitos anos, tentando esperar que humanidade desperte e se una a ela na grande oportunidade que agora chega adiante para todos.

Ela está pronta para ir adiante em direção a sua Ascensão para as dimensões mais elevadas. Ela quer levá-los junto com ela. Quando vocês se alinharem em Unidade com a Mãe Terra, muitos milagres de cura e de restauração irão acontecer.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
22 à 29/03/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: