domingo, 29 de março de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 29/03 à 05/04/2015


Amados,

As asas da mudança assopram cada vez, com mais frequência. No que diz respeito a tudo sobre vocês existem sinais crescentes de renovação de suas terras, de seus povos e de suas almas. À medida que cada pessoa se alinha com a sua própria essência divina, e diariamente invoca a sua presença em seu interior, acontece uma aceleração de mudanças que acontece no interior de seu corpo físico. Essas mudanças ocorrem em ciclos e você irá saber quando você está em um ciclo de assimilação das energias cósmicas fluindo através de seu chacra coronário, já que, esse é o tempo da tomada de novas informações e você se sentirá mais energizado, revigorado e elevado. Depois chegam outros ciclos de assimilação dessas energias, quando você, em seu corpo físico irá sentir a necessidade de descansar, dormir, nutrir-se, contemplar, fazendo essas energias fluírem em seu corpo físico, no sentido de ancorá-las sobre a Terra e em seu interior. Foram-se os dias quando esse processo ocorria em termos de décadas; agora, isso acontece em um ritmo muito acelerado. Esses são os tempos os quais vocês estão vivendo. Diante de vocês, as evidências de tudo que uma vez foi mantido como secreto, agora são levantadas e mostradas, e elas não podem mais serem retidas por aqueles que lutaram para não mostrarem o seu conteúdo.

O amanhecer de um novo dia eleva-se todas as manhãs, ambos, literalmente e figurativamente. Vocês que são bem versados em suas disciplinas diárias sentem isso a partir de seu interior. As suas conexões mais elevadas sempre os apoiam para assumirem as ações corretas de se fazer as coisas para as pessoas sobre o seu planeta. Vocês estiveram vendo os efeitos das mudanças que estão sendo acionadas pelas reuniões de muitas pessoas que endossam a intenção de criarem uma correção dos movimentos que estão acontecendo que poderiam levá-los e ao seu planeta para fora de seu curso. Nós, sob uma perspectiva mais elevada iluminamos cada vez mais as suas almas para que vocês possam ser coletivamente inspirados para abortarem aquilo que não é o melhor bem de seu povo e de seu planeta. Aqueles que têm tais intenções, não irão obter sucesso em seus esforços deles obterem o controle.

O mundo está mudando porque vocês estão mudando. À medida que vocês continuarem a fazer o seu trabalho interno por ponderarem os aspectos mais escondidos de vocês mesmos que estiverem chegando para a sua conscientização, vocês estão servindo para um bem maior de todos, pois à medida que esse trabalho é feito, é o seu esforço pessoal que expande o potencial consciente de todos os outros no interior de sua esfera de influência. De forma consciente ou não, vocês estão criando um mundo onde as verdades, a honestidade e a transparência sejam as normas e não a exceção. Esses são tempos de tentativas para aqueles que estão negando a transformação do que está acontecendo no interior da psique da humanidade, pois eles não veem os escritos que estão nas paredes. Compete àqueles, tais como vocês, para sustentarem todas as pessoas em suas diversidades de opiniões, em uma luz mais elevada, bondade e compaixão. As qualidades mais elevadas de cada alma estão começando a emergir para a superfície de suas consciências e vocês irão ver esse florescer, com cada vez mais abundancia e reconhecimento no interior de seus seres. 

À medida que cada um de vocês mantem e sustentam a integridade espiritual e permanecem verdadeiros com o seu eu, muito irá começar a se encaixar em suas vidas pessoais. Aqueles que podem ajudar vocês a encontrar a sua parte no Plano Divino irão chegar a sua esfera de influência e isso irá ser um tempo sereno de abundância, alegria e conhecimento interior. Planos irão ser definidos e metas irão ser cumpridas com um sentimento de confianças e facilidade. Eventos irão transpirar por caminhos mágicos para abrirem possibilidades e oportunidades maravilhosas que vocês nunca sequer sonharam que pudessem acontecer. O sentimento de paz e harmonia mesmo agora, prevalece em seu mundo exterior e é um tempo de reunir as tribos, por assim dizer. As conexões de alma entre as pessoas acontecem em maior número em movimentos rápidos de convergência que irão levar alguns de vocês a ficarem sem palavras, atônitos.

Estejam abertos para todos os potenciais, acima de tudo em seu interior. Vocês são aqueles que criaram a visualização mais elevada e vocês são quem irão ver isso acontecer. Todos no Céu alegremente conspiram para que isso seja assim!

Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
29/03 à 05/04/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: