terça-feira, 31 de março de 2015

Sabedoria dos Anjos: COMUNICAÇÃO


Busque sua verdade interior

Encontrar a sua própria verdade é fortalecedor.

Ajuda a trazer a calma interior e auxilia na sua expressão criativa.

Ajuda você a comunicar quem você é para o mundo, bem como a sua singularidade e originalidade, também ajuda a ver isso nos outros.

É importante aceitar quem você é agora e honrar o que você está se tornando ao você aprender, crescer e expandir sua luz.

Sua orientação angelical lembra-o que você não precisa de aprovação de ninguém.

Se sentir ser importante procurar a aprovação dos outros, ou sentir a necessidade de defender continuamente o seu ponto de vista, ou de tentar provar que você está certo, então, você está fora de equilíbrio com você mesmo, de alguma forma.

Descubra a sua autêntica voz e fale a sua verdade.

Lembre-se que há muitos caminhos até a montanha, e muitos caminhos pela vida, e o seu caminho é o mais importante para você, e para seu próprio crescimento, então honre a si mesmo e honre as escolhas que os outros fazem, e faça o seu melhor.

Afirmação: " Eu falo a minha verdade com Amor. Eu me abro para expressar meus pensamentos, sentimentos e intenções, para que eu possa me entender melhor, Sou uma expressão criativa. ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
16/03/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_16.html



Nenhum comentário: