quinta-feira, 12 de março de 2015

Sabedoria dos Anjos: CONFIANÇA


Construa a sua confiança

Acredite em si mesmo e fortaleça a sua determinação.

Isso ajuda a dar-lhe clareza nos momentos em que precisa tomar uma decisão ou fazer uma escolha.

Você não está aqui por acidente, ou por algum toque acidental do destino, você está aqui porque é exatamente onde você precisa estar para realizar o que você veio aqui para cumprir, e se você não estivesse à altura da tarefa, você não teria se colocado neste caminho.

Liberte-se de qualquer sentimento inferior e abandone pensamentos que não apoiem-no ou que não apoiem o seu crescimento.

Quando você está em sintonia com as energias da paz e relaxado, é mais fácil para comunicar as suas habilidades ao mundo, e isto ajuda-o a se sentir bem consigo mesmo, se sentir mais feliz, e se sentir mais confiante.

Você tem o que precisa, os talentos e as habilidades já estão dentro de você, e é exatamente isso que você precisa relembrar, da sua magnificência, permitindo que você se sinta mais confiante e fortalecido.

Afirmação: " Abraço a minha confiança. Estou feliz, claro, e fazendo o melhor que posso. Sinto-me bem comigo mesmo, e tenho os talentos e as habilidades para fazer o que eu preciso fazer, para criar oportunidades, e ser bem sucedido. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
04/03/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn.html


Nenhum comentário: