segunda-feira, 23 de março de 2015

Sabedoria dos Anjos: DEIXE IR...


Permita a si mesmo se render

Deixe as forças da natureza se encarregar por um pouco e apenas deixe ir, e veja até onde ela lhe leva.

Você tem trabalhado tão duro para encontrar o caminho certo, ou para fazer o movimento certo, que tudo isso pode parecer demasiado complicado ou confuso, então, é hora de deixar ir.

Liberte-se dos eventos e das pessoas de seu passado e do presente que não o ajudam ou não servem ao seu crescimento, e não ver certas coisas como muito difíceis, quando elas não o são.

Nem sempre é fácil liberar-se dos pensamentos e sentimentos de situações que não saíram como você tinha planejado.

Permita-se apenas ser, neste momento, momento por momento, aceitando tudo o que está ocorrendo, com uma suave vontade de apenas deixar o que terá que ser, e render-se.

Deixe esses sentimentos de paz e calma tomarem conta de sua mente e seu coração, e faça uma pausa do impulso que toma-lhe energias, pois eles têm sido dominantes até agora, e apenas permita-se flutuar ao longo do rio da vida e confie que este tempo de descanso irá levá-lo exatamente até onde você queria ir, o tempo todo.

Afirmação: " Quando eu me rendo, deixo ir e libero, e o meu mundo vem de volta ao equilíbrio natural, e fico mais uma vez revigorado e capaz de tomar as decisões e escolhas que servem ao meu crescimento e expansão. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
12/03/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_12.html



Nenhum comentário: