sexta-feira, 27 de março de 2015

Sabedoria dos Anjos: GRATIDÃO


Há tanta coisa para ser grato

Olhe ao redor em sua vida e note todas as áreas onde você é grato, e reconheça toda essa abundância, e admire tudo que o rodeia.

Para viver uma vida rica e gratificante, veja as riquezas e as recompensas que você já tem e use essa energia para ajudá-lo a criar ou melhorar nas áreas que ainda não alcançaram o mesmo nível de satisfação.

Esta é a chave para ajudar você a atingir seus objetivos e intenções, pois esta é a energia da criação.

Cerque-se com a energia que você gosta de se manter dentro, faça as coisas que trazem grande alegria ao seu coração, e aos outros que compartilham os mesmos objetivos e características que você admira e que gostaria de ter mais.

A criação da família e a união, são parte importante da experiência humana.

Há grande amor e apoio nela.

Juntos, vocês são mais fortes e juntos, vocês vão criar a paz e a compreensão as quais você é uma parte desta grande e próxima onda.

Afirmação: " Sou Grato por Tudo o que Tenho, por Tudo o que Sou, e por Tudo o que eu estou me Tornando. Sou Grato por todas as belas experiências da minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
14/03/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_14.html



Nenhum comentário: