sábado, 21 de março de 2015

Sabedoria dos Anjos: IDEIAS


Preste atenção às suas ideias

Ao você processar através dos vários aspectos do seu crescimento espiritual e ativar o seu chacra coronário, você começa a receber mensagens de orientação divina, uma saberia que anteriormente não estava lá para você.

Estas são geralmente as respostas às suas perguntas, ou às suas orações.

Agora é hora de aprender a confiar nas mensagens, seguindo através dos insights e informações que você recebe.

Não tenha medo ou preocupação de que você possa fazer um movimento errado, ou cometer algum erro, é tudo sobre encontrar o que faz você se sentir bem, de confiar em si mesmo e de seguir através das suas inspirações e ideias.

Dê luz aos seus sonhos e confie que mais está acontecendo do que pode ser visto a olho nu.

Você tem apoio, então deixe os outros ajudá-lo, e libere-se de todos os medos que possam estar impedindo-o de voltar a ver os resultados que você sabe que é capaz de conseguir.

É hora de retomar seu poder e de sentir a força, Amor e beleza que você carrega dentro de si.

Confie que se você tem algo para perguntar, você vai receber a resposta, então mantenha seus pensamentos e sentimentos abertos para todas as possibilidades que estão disponíveis para você, quando você escolher olhar para elas.

Deixe suas experiências serem o seu guia, e as suas inspirações a sua recompensa, e saiba que você é merecedor de todas as coisas boas que você sabe que são possíveis.

Afirmação: " Quanto mais confio em mim mesmo e em minha sabedoria, mais conhecimentos e entendimentos chegam até mim quando eu precisar deles, eu sou divinamente inspirado. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
11/03/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_11.html



Nenhum comentário: