sexta-feira, 13 de março de 2015

Sabedoria dos Anjos: O PRESENTE


Esteja no Presente e Sonhe com o Futuro

Ansioso pelo futuro.
Sonhe, estabeleça metas, e faça alguns planos.

Ao fazer isso, você estará focando a sua atenção no que é que você gostaria de criar, configurando as suas intenções e traçando metas para ajudá-lo a se concentrar no que é mais importante para você, e viver no agora, que é onde você realmente está, e está é a ação que leva-o para o futuro.

Expresse-se através das suas ações presente, que irão ajudar você a criar a vida que você sabe que você veio aqui para experimentar.

Sonhe grande e saiba que tudo e qualquer coisa é possível.

O passado é o passado.

Ele ajudou você a chegar até onde está neste momento do agora, e por isso, não passe muito tempo olhando para trás.

Todos têm um passado que ajudou a moldar quem eles se tornaram.

Esta é a sua história, e ela não pode ser alterada, exceto, para dizer sobre como você se sente sobre ela, pode ela transformou você, de modo que deve vê-la como o presente que ela realmente foi.

Aceite o passado e olhe para a frente, para tudo o que ainda está por vir para você, pois é esta ação que ajuda a moldar o futuro que está se formando, e para você se tornar mais consciente de suas habilidades, para manifestar as suas intenções, pois o futuro que você sonha em seu coração é o que está vindo em sua direção.

Afirmação: " Eu me expresso através das minhas ações. Agradeço ao passado pelas ferramentas que me deu, e vivo neste momento presente, e concentro as minhas intenções em criar o meu futuro eu. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
05/03/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-present.html


Nenhum comentário: