sexta-feira, 20 de março de 2015

Sabedoria dos Anjos: PERSPECTIVA


Os Pontos de Vista Estão Mudando

Há uma mudança na consciência ocorrendo, e isso traz uma grande mudança.

Pontos de vista tradicionais, métodos científicos e organizações estão mudando à medida em que cada um de vocês expande seus pensamentos e mente para uma maior compreensão da vida, Do Universo e De Tudo O Que É.

Para alguns de vocês isso não está acontecendo rápido o suficiente, e ainda para outros, parece que está acontecendo em velocidade que quase quebra seu pescoço.

Faça uma pausa, respire e deixe-a se desdobrar como deveria, e lembre-se que todos têm algo a contribuir, é que às vezes para alguns é mais difícil de entender.

Não permita que este seja o seu foco, e coloque a sua energia e o seu tempo nas coisas que mais importam para o seu coração, e confie que os outros vão achar o caminho que é o certo e o melhor para eles, e libere-se de todos os pensamentos e sentimentos que não servem ao seu crescimento ou desejos do ego de controlar o que está acontecendo ao seu redor.

Sua orientação angélica é que deve passar algum tempo meditando, ficar a sós com seus pensamentos e sentimentos e pedir a seus anjos para cercá-lo no amor, para ajudá-lo a ganhar perspectiva, calma e foco.

Abra seu coração e sua mente para aqueles ao seu redor que são de confiança, que apoiam os outros, e permita-se aprender, conhecer e crescer.

Procure por amigos com ideias semelhantes as suas, e apoiem-se uns aos outros, pois é assim que você pode mudar o seu mundo da melhor maneira possível.

Afirmação: " Ao expandir a minha compreensão da vida, Do Universo e Do Tudo O Que É, encontro as minhas mudanças de perspectiva e começo a entender as coisas que antes não estavam disponíveis para mim, e começo a ver o mundo e aqueles em torno de mim em uma nova luz. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
09/03/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_9.html



Nenhum comentário: