domingo, 15 de março de 2015

Saul: SUA TAREFA É INUNDAR SUAS ARENAS COM AMOR


Deixe de lado suas dúvidas, porque você realmente já sabe, lá no fundo, que o que dizem é verdade, que o despertar da humanidade é iminente. Precisamos manter a publicação e o compartilhamento de lembretes edificantes sobre este assunto, porque as pessoas tendem a afundar de volta na dúvida quanto eles leem e veem o que é relatado na mídia televisiva, que é mais deprimente. No entanto, o fim desse absurdo, desta insanidade está próximo, leia e mantenha-se repostando nossas mensagens livremente, pois muitos dependem delas.

Todos os seus amorosos corações são Ativamente amorosos e estão Demonstrando o amor em ação, que estão a provocar as mudanças essenciais necessárias para o bem-estar da humanidade no Planeta Terra. Tudo sobre a Terra é altamente honrado, e cada um faz parte e está jogando, enquanto a ilusão se desfaz e os véus ou mantos que escondem a Realidade de você se dissolvem.

Há somente um Deus, a fonte divina, o Criador benevolente e beneficente, o Deus Pai / Mãe cujo campo de Amor infinito, sem fim, e incondicional te envolve em cada momento de sua existência eterna, e deseja que você acorde de seu sonho, na verdade, do pesadelo da separação, de modo que você possa se encantar mais uma vez com a totalidade das surpreendentes maravilhas de estar em um estado de consciência, aceitação e totalmente experimentado, que a Unicidade oferece.

A ilusão protege você, por meio de um fino manto, da verdadeira consciência da sua divindade, da sua Unidade com sua Fonte, a nossa Fonte, a única Fonte, de tudo que existe. Está tudo sempre abençoado e bem cuidado, e você nunca poderá perder, descartar, ou separar-se do abraço amoroso em que você está firmemente, delicadamente, e amorosamente envolvido. Você é Um com o Divino, o Todo O Que É, e nada que existe poderá mudar essa relação eterna e santificada.

Então, digo novamente "Deixe de lado suas dúvidas!". Elas não têm justificava, porque vocês são Um com o Ser Divino que vocês criaram como uma parte inseparável ou um aspecto de si mesmo. Mesmo assim, você permanece totalmente livre para criar e diversificar como Ele o faz. Você usou uma vez esta liberdade, e imprudentemente construiu a ilusão, o que era apenas uma aberração momentânea de sua parte. Em breve se dissolverá, porque é irreal, um jogo para explorar a possibilidade de algo imaginado e impossível, ou seja, a separação do Um. O que é irreal é como uma fumaça ou névoa, efêmero, facilmente dispersado. A dispersão ou dissolução da ilusão está em curso, e as provas de suas fundações em ruínas podem ser vistas em todo o mundo, com as pessoas se recusando a ser controladas e manipuladas por aqueles a quem, ao longo das eras, vocês deram o seu poder.

Durante muito tempo, parecia que você não tinha escolha. Em seguida, alguns mais corajosos dentre vocês, mostraram que o poder sobre você só é possível quando você permite. Ideias democráticas foram promulgadas, o poder de poucos foi reduzido, os Estados-nação foram estabelecidos. Em seguida, eles também começaram a acumular poder, poder que você deu a eles na equivocada, mas compreensível crença de que eles tinham seus melhores interesses no coração, que você poderia confiar neles. Sua natureza divina é o Amor. No amor tudo é transparente, nada é oculto, e confiança é sempre honrada.

Você tem um provérbio, "O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente", e a verdade disto finalmente se tornou inconfundível e aparente, na verdade óbvias para todos. Você está agora no processo de deixar claro para aqueles que estiveram efetivamente dominando você que a corrupção deles é claramente visível, e mostrando-lhes que este estado desigual e injusto das coisas não será mais tolerado. Consequentemente, as organizações, locais, nacionais e internacionais, que foram criados por uma elite poderosa, mas totalmente corrupta, para controlar a humanidade não pode mais ser mantida ou suportada, e as provas de seu colapso iminente é visível em todos os lugares.

Libertar a si mesmo e a humanidade em geral, é a sua tarefa. É claro que você já está livre, você sempre foi livre, mas isso não parece ser o caso. Ao você olhar em volta, ao você ver o mundo, você vê que muitos estão efetivamente escravizados, lutando para sobreviver em um ambiente hostil, um ambiente do qual os outros estão roubando o coração e os pulmões do seu belo planeta. As fontes de energia que eles exploram e descartam, com impensada irresponsabilidade e desconhecimento aparentemente completo da incapacidade do planeta de substituir o que foi roubado dele, através dos trabalhos Daqueles Que Eles controlam, não serão mais necessários.

Não há necessidade de você minerar o planeta de prover as suas necessidades de energia, porque a energia abundante estará disponível através do vento, das ondas, e das fontes de energia solar. Vocês têm a tecnologia para desenvolver plenamente estes recursos, e ao mesmo tempo proteger a terra, o mar, o ar, as quais a sua existência humana no planeta depende. Mas um pequeno grupo de poderosos homens e mulheres optaram por esconder essas tecnologias de você. Para mantê-lo escravizado, enquanto Eles tentam encantá-lo com mentiras e falsas promessas sobre tornar o mundo um lugar melhor para você viver, equanto todos Eles continuam em suas tentativas equivocadas de manter e expandir Seu poder e riqueza.

Mas a base de poder Deles continua a desintegrar-se, e como as tecnologias limpas e eficientes serão plenamente desenvolvidas, muito mais rápido do que você possa imaginar. Resultando que todas as suas necessidades de energia serão atendidas de forma limpa, livremente, e de forma eficiente. E a tecnologia existente para auxiliar na reversão dos contínuos e inconcebíveis danos infligidos ao planeta, juntamente com a capacidade de reparar esses danos serão reveladas e ativadas.

A Nova Era raiou, mas ainda não se tornou claramente visível, porque a fumaça das batalhas em curso está restringindo o seu ponto de vista.

O presente barulho e a fumaça de batalhas, altos e intrusivas, Como Elas Parecem Ser, são os resquícios remanescentes de uma era passada onde tais atividades eram a norma. Esse tempo já passou. Os distúrbios que ocorrem ainda estão repletos de confusão em ambos os lados opositores: equipes, jogadores, exércitos - como você quiser chamá-Los – que Lutam para Compreender os Presentes Sentimentos de Aversão ao que eles estão fazendo, uns aos outros, enquanto Eles continuam a se envolver em fúteis hostilidades. Eles veem, finalmente, que as divergências não podem ser resolvidas por meios violentos, algo que Eles não entendem e não calcularam previamente, e Ainda Assim Eles Têm imensa dificuldade em conceber uma maneira fora da confusão catastrófica em que Eles percebem que Eles estão tão fortemente atolados. A falta de confiança, encorajamento e fortalecimento ao longo das eras, é um enorme problema para eles.

Sua tarefa, vocês, os que tem a Luz, os portadores de luz e os mostradores do caminho, é inundar as Arenas Deles com Amor. Isso é certo, você deve inundar as arenas - os campos de batalha, as cidades, os edifícios, as mesas de negociação, e os variados representantes que estão envolvidos na procura por estabelecer a paz - com Amor. Sempre que você se sentar para orar, contemplar, ou meditar, mantenha a intenção firme de que aqueles que estão negociando - independentemente de seus motivos internos iniciais em participar dessas chamadas "Conferências de Paz" ou "Reuniões de Cúpula" - sejam absolutamente dominados pelo Poder do Amor.

O Tsunami de Amor é, como todos vocês estão bem cientes, um campo infinito de energia divina que está envolvendo o Planeta Terra e todos os seus habitantes já há algum tempo, e seu efeito sobre a humanidade tem vindo a crescer e intensificar durante esse tempo. Ele não pode ser contrariado, evitado, mal utilizado, ou ignorado. Ele está aqui, para ajudá-lo a estabelecer a Paz duradoura na Terra, Que Vocês estão desejando desesperadamente, através da intenção que cada um de vocês dirige.

Deixe de lado todos os medos restantes De você continuar a se manter escondido em seu lado de sombra, nas profundezas do inconsciente do seu ser, onde você tem por eras tido medo de reconhecer. Todo ser humano tem um lado sombrio, um campo inconsciente de sentimentos e desejos que foram treinados para enterrar e a negar. Mas enquanto enterrado e negado este lado sombrio tem poder sobre você - o poder do MEDO.

Mas o medo, como tudo o que você negou e enterrou é irreal! Olhe profundamente dentro de si mesmo, e verá que esses impulsos negados e escondidos são apenas um monte de medos pequenos e insignificantes, que você Acreditava que eles iriam controla-lo se você reconhece-se a sua existência. Quando você nega-lhes, Eles têm o hábito de surgir de forma inesperada e de aparentemente controlar você e seus pensamentos e comportamentos. No entanto, quando você permitir-se a vê-los e reconhecê-los, muito rapidamente se tornará evidente que eles não têm poder.

Você deu poder a Ele, recusando a Ele, e depois se envolveu em conflitos para protegê-lo. Isso é insano, e a psicologia moderna tornou-se ciente disso. Infelizmente você também Tem Ficado com medo, e muitas vezes foram prescritos medicamentos para fazer cumprir essa negação, e, aparentemente, fornecer-lhe alívio. Isto não funciona, porque você terá que aumentar a quantidade de energia gasta na manutenção desse estado de negação.

Reconheça seus sentimentos - separação, abandono, medo, raiva, julgamento, culpa - sinta-os sem agir sobre eles, e perceba que eles desaparecem e enfraquecem, como resultado de você reconhece-Lo. Ele não é e nunca poderá ser permanente, porque Ele é um estado irreal as respostas emocionais as ameaças percebidas, mas nada Real Pode Ser Ameaçado. As ameaças são expressões sem sentido do medo, projetadas para o exterior Onde Elas são percebidas como perigosas.

Apenas lembre-se Que Você É, e todos e cada um de vocês são, sem exceção, seres divinos criados para a alegria eterna e extase, e que, quando não é isso o que você está enfrentando, você está tendo um pesadelo, e os pesadelos são imaginações efêmeras enevoadas que irão se dissolver com a luz do dia, a brilhante Luz do Eterno Dia de Deus, onde você está sempre presente e em glória com Ele.

Com muito amor, Saul.

17/02/2015
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2015/02/17/your-task-is-to-flood-their-arenas-with-love/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil




Nenhum comentário: