terça-feira, 21 de abril de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 19/04 à 26/04/2015


Amados,

Desde tempos imemoriais, cada um de vocês têm visitado e revisitado seu belo planeta através de uma sucessão de encarnações do mundo do espírito em forma humana. Seus corações estão entrelaçados com o da Terra, e você procura para trazer cura e restauração para ela de qualquer maneira que você como um indivíduo pode, mas o que você pode não saber ou estar ciente, é o impacto de seus esforços de fazer no campo da consciência, que é como uma gigantesca teia, uma rede e reservatório de energia que se acumulou ao longo dos tempos a partir da entrada de todos no planeta. Esta é a piscina de energia que está agora a ser limpa em um processo que agora está impactando a todos, mas, mais especialmente, aqueles que tem energia sensível dentre vocês. Quando você achar estas emoções aflorando bem de dentro de você, lembre-se que é o campo coletivo de que você está tocando. Envie amor à Terra, quando isso ocorrer, pois esta atividade ajuda a dissipar as velhas energias que agora estão sendo liberadas; e, em seguida, gentilmente se desligue delas, pensando em algo bonito que a Terra oferece para que todos possam desfrutar.

A Terra está sendo preparada para outro turno, a medida em que os influxos de energias cósmicas dos últimos dias são absorvidas. Mais ocorrências dos milagres da natureza estão sendo gravadas e compartilhadas através das atividades de sua interconectada web, conhecida como a internet. As pessoas da Terra e os animais também, estão sendo abertos para o amor interior, o que é a sua verdadeira natureza. Esta conexão está unindo todos no planeta, em uma unidade harmoniosa do ser. Há uma maior sensação de bem-estar que está enchendo os espaços das velhas energias, que agora foram abertas para uma luz maior e foram liberadas. Há muitos mais momentos de alegria, felicidade e um sentimento de pertencer, que está criando raízes na consciência da humanidade. As pessoas estão ajudando uns aos outros e estão pedindo ajuda quando precisam dela. Eles estão se permitindo ser vulnerável a fim de experimentar a cura que eles precisam, sabendo que quando muitas pessoas se unem e se concentram, as suas energias, a cura pode vir rapidamente.

Encontrar o seu caminho através deste labirinto de mistério está se tornando mais fácil, porque vocês estão todos empenhados em simplificar suas vidas, de modo que você pode experimentar uma sensação ainda maior de facilidade e harmonia e, mais importante, a sensação de paz interior. Isso ajuda o campo global da consciência a liberar tudo o que está em discórdia e desarmonia, o que por sua vez, permite e autoriza tudo sobre o planeta a fazer uma mudança em sua consciência e percepção de um maior nível de funcionamento. O amor está se tornando a tendência inerente quando a interação entre a humanidade tem lugar e também entre a humanidade e os animais e reinos da natureza. Ao isso ocorrer, o reino elemental está habilitado a tomar o seu lugar na ordem divina e plano eterno de vida. Um reino da terra não pode funcionar adequadamente sem o resto. Tudo está conectado à rede da vida que se manifesta através de cada um.

Esta verdade vai se tornar cada vez mais evidente a medida em que os eventos progridem. Quando qualquer forma de vida experimenta a dor, tudo dentro dessa teia da vida também vai experimentar essa dor de uma forma ou outra, até que se torne evidente que, a fim de aliviar o sofrimento no mundo, uma maneira diferente de interação entre os habitantes da Terra deve ter lugar. Este é o lugar onde a humanidade deve pisar, e assumir a responsabilidade pela gestão e guarda de todos os habitantes em cima de seu planeta. Vozes devem ser levantadas e ouvida, a medida em que a humanidade se reúne para gerar soluções ganha-ganha para o bem maior de todos. Olhando para o outro lado, ver o sofrimento das pessoas em torno de você não é mais uma opção viável, porque se isso for feito, o sofrimento de toda a teia da vida vai continuar. E se continuar, a progressão e evolução de seu planeta será atrofiada no seu movimento para a frente.

Quando todos sobre o planeta cooperarem uns com os outros em verdadeira humildade e pacífica boa vontade, em seguida, grandes avanços em movimento evolutivo terão lugar. A boa notícia é que a maioria da humanidade está pronta para entrar em seu empoderamento mais profundo, como seres espirituais conscientes. Eles não estão mais dispostos a sentar-se à margem e negar o que já se arrasta há demasiado tempo. Eles vão olhar diretamente para as incongruências dentro dos sistemas que estão em vigor em todas as áreas da vida em cima de seu planeta e vão começar a fazer mudanças neles. Quando a maioria da humanidade tomar consciência desses indivíduos, como os catalisadores da mudança positiva que eles são, eles entusiasticamente vão apoiar, aprofundar e fortalecer seu foco. Então grandes mudanças nunca vistas ocorrerão de forma acelerada. Por quê? Porque haverá finalmente, um foco unificado em que a maioria da humanidade aceita como realidade o que eles desejam e isto se manifesta facilmente.

Até próxima semana ...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
19/04 à 26/04/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: