domingo, 24 de maio de 2015

Arcanjo Gabriel: CURANDO A SI MESMO DAS DECEPÇÕES AMOROSAS


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 22/05/2015
Através de Shelley Young

Nós encontramos um grande número de seres humanos que atrasam a sua cura à espera de algum tipo de encerramento vindo de outra pessoa.

Isto é como um jogo, Queridos! Veja, a sua necessidade de terminar algo indica que alguma dor ocorreu a partir das suas relações com o outro.

Se eles não foram capazes de evitar ferir você, em primeiro lugar, é altamente improvável que eles terão as habilidades, amor ou compaixão necessárias para criar a cura que você está procurando.

Eles provavelmente não têm o discernimento ou a capacidade de presentear você com a conclusão que você procura.

Você está no comando da sua cura. Ficar esperando que o outro dê a você o que você precisa para se curar, é dar o seu poder ao outro.

Você não precisa de qualquer presente externo de outro, a fim de dar a si mesmo permissão para se curar!

Amar a si mesmo, cultivar seu próprio ser, os seus próprios e saudáveis limites, o seu próprio desejo de bem-estar e integridade, é tudo o que sempre foi necessário para criar as condições perfeitas para a sua cura.

Você pode dar-se o mais belo encerramento no mundo, reconhecendo que uma relação já funcionou para você, e que agora não funciona mais.

Você pode liberar a pessoa com agradecimentos por seu papel em sua evolução e sentir gratidão por ela, pois você cresceu tanto que tal situação já não é mais aceitável para você.

A única permissão que você precisa é de si próprio, ao você assumir o papel de ser seu próprio guia amoroso, de ser seu próprio pai amoroso, e de tomar as decisões com base no Amor incondicional que você merece.

Ame a si mesmo o suficiente para assumir a responsabilidade pelo seu próprio bem-estar, e você nunca mais será controlado pelos seus desejos de comportamento do outro. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Link da mensagem: http://trinityesoterics.com/2015/05/22/daily-message-friday-may-22-2015/
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: