domingo, 31 de maio de 2015

CORRENTE DE PAZ MUNDIAL PELA ENERGIA MAHATMA


Olá amigos e filhos da Terra, aqui quem vos escreve novamente é Ashirion de Sirius Alpha, e como prometido, darei continuidade ao assunto passado, sobre como montar uma Rede Mundial de paz e harmonização, sem, no entanto, entrar com conflito através de projeções astrais e equivalentes de conflito, como muitas pessoas acreditam ser a solução.

Vamos inicialmente entender a situação global, para perceberem a nossa fundamentação da não agressão e dessa forma, a proteção de todos que estão buscando uma unicidade mundial no movimento do entendimento pacífico entre os governantes.

É do conhecimento dos entendidos no palco político e econômico, que a China está caminhando em direção à liderança mundial, através de sua forte estrutura econômica, inclusive fortalecendo a sua tecnologia militar para equiparar-se ao poderio Norte Americano, desenvolvendo investimentos na ordem de mais de 150 bilhões de dólares na nova tecnologia eletrônica de armamentos e ampliando de forma representativa as suas viagens para o espaço, com a intenção de negociar pactos de ajuda e troca tecnológica com os seres “Anunnakis” rebeldes sitiados na Lua e em Marte, para dessa forma estarem próximos aos acessos Norte Americanos de associação com grupos Rebeldes e da Federação. Essa situação torna-se possível graças aos extensos recursos financeiros que a China possui, colocando os outros países na defensiva na questão do domínio mundial, que desde o fim da guerra fria por volta dos anos 80/90 colocou os Estados Unidos na linha de frente, justamente pela sua forte economia e excesso de recursos financeiros. A situação agora favorece a China, que começa a pleitear um lugar de dominação e a subjugar os outros países que representem perigo às suas ambições.

Os Russos, através do seu atual governante, também estão querendo restabelecer a sua posição de liderança mundial, através de seus pactos com os grupos extraterrestres, que lhes transmitiram tecnologia desde os anos 1920 depois do caso Tungunska, na Sibéria, quando ocorreu a explosão de um OVNI que deixou claramente destroços de origem extraterrestre, colocando os Soviéticos na linha de pesquisa e no desenvolvimento de tecnologias avançadas. Tecnologias que vieram a ser amplamente desenvolvidas nos anos 50 e 60, colocando os Russos à Frente dos EUA na corrida espacial, tendo Yuri Gagarin como o primeiro homem a ir ao espaço e circundar a Terra. Isso tudo representou um poderoso choque político e psíquico contra os EUA, que equilibraram as situações, graças à maior disponibilidade de recursos financeiros em relação a Rússia.

Dessa forma, os EUA acabaram entrando numa linha de controle mundial através do poder das armas e das constantes pressões político-financeiras no restante dos países, depois que a economia mundial foi indexada à moeda norte americana. Antes dessa situação, cada país possuía os seus fundos em lastro de ouro, não de dinheiro virtual, como os EUA fizeram o mundo trabalhar através das negociações dos seus membros ligados à Ordem Iluminati e ao Sinistro Governo Secreto (SGS), estruturando uma linha de poder baseada na tecnologia extraterrestre, armamento nuclear, finanças e tráfico de influência. Além disso, os contatos dos EUA com as forças estelares rebeldes que incluem os seguintes grupos no palco político estelar próximo ao vosso planeta Terra:


§  Marduk e seus grupos de renegados, que ainda desejam o poder sobre a humanidade e sobre os recursos naturais do planeta.
§  Zetas Reticulli que buscam além dos recursos naturais do planeta, como água, urânio, ouro e material genético, querem habitar o planeta para dar continuidade ao seu plano de expansão e mutação genética com algumas etnias humanas.
§  Grays que buscam retomar a sua codificação genética original, que lhes foi removida através da escravidão na mão dos Draconianos de Thuban e de Rigel de Órion, encontrando no genoma humano do Homo Sapiens, códigos fundamentais para sua sobrevivência.
§  Reptilianos que estão inseridos na vampirização e escravização da estrutura mundial, inserindo entrantes e agentes na cúpula governamental mundial, substituindo a maioria dos governantes, empresários e políticos do palco terrestre, para manter a linhagem de medo e controle psíquico da humanidade, pois eles se alimentam das emoções negativas da humanidade.
§  Xopatz que representam a cúpula de controle da energia do Anti-Cristo, buscando vampirizar e aprisionar a humanidade, para que não se consiga atingir os níveis de ascensão e despertar de consciência para a configuração dos Mestres da Fraternidade Branca Universal, mantendo os padrões psíquico, emocionai e intelectuais em níveis de inferioridade e rebeldia constante.

Bom, meus amigos da Terra, esses são alguns dos grupos com os quais os EUA, Russos, Chineses, Alemães, Britânicos, Indianos, Coreanos, Australianos e outros governos estão envolvidos e aprisionados ao mesmo tempo, coordenando uma política mundial de fome, medo, guerras e conflitos em geral. Os EUA, para que entendam, possuem na atualidade 32 níveis de segurança ultrassecretos, que estão além de suas agências governamentais, como a CIA, FBI, ASN, Força Aérea, Marinha, Exército e NASA. Cada qual tem acesso até um determinado nível de segurança, um sem saber do outro, além do próprio SGS que está controlando parte desses 32 níveis, pois dentro do SGS existe uma outra estrutura de governo ainda mais secreta e invisível, que está envolvida com os projetos de transferência de humanos para outros planetas dentro e fora do Sistema Solar, através de suas parcerias com esses grupos.

Portanto, meus amados filhos da Terra, querer confrontar esses níveis de tecnologia de controle e de aprisionamento da vossa civilização é simplesmente impossível. Se quiserem empregar a linha do confronto sem entendimento do palco tecnológico e político que existe, como alguns canalizadores e médiuns ensinam para seus discípulos, não terão a menor hipótese de superar essa estrutura.

Então só resta um outro movimento que foi ensinado pelos mestres que baixaram na Terra em diferentes linhas de tempo, ensinando o caminho do amor. Para realizar uma Rede Mundial, será necessário criar uma corrente de meditações e orações através do foco do amor e da paz, irradiando amor e a intenção de paz e harmonia mundial, para que os vossos governantes, mesmo aqueles aprisionados na energia dos reptilianos, possam receber uma irradiação de paz e amor dos hierofantes cósmicos da energia Mahatma.

Vocês se lembram do grande Mestre Mahatma Gandhi, que através de seus esforços de paz e não agressão, conseguiu em alguns anos libertar o seu pais Índia do controle político e financeiro dos Britânicos. Pois bem, a nossa proposta para vocês, passada ao nosso contato Rodrigo Romo na última reunião durante o seu curso Colunas Mahatma, que será realizada nas meditações das quintas-feiras, das 21:00hs as 22:00hs (horário de Brasília) será uma nova proposta de irradiação de harmonização mundial.

Técnica a ser empregada:

Irradiar colunas de energia dourada, violeta e rosada sobre a Casa Branca, Pentágono, Kremlin, Congresso Nacional do Brasil, Cúpula Governamental Chinesa, Britânica, Alemã, Ucraniana, Israelita, Muçulmana e outras que se tornem necessárias ao longo dos trabalhos. Sem irradiar energia de confronto, mas apenas solicitar que os Mestres Mahatma se manifestem sobre essas pessoas e situações que possam gerar o desequilíbrio mundial.

Vocês vão pedir a presença e irradiação dos Mestres Ananda Mahatma, Samanael Mahatma, Emanuelys Mahatma, Amarylis Mahatma, como base de apoio na sustentação de uma Rede Mundial, para que através dos mestres e das equipes do plano espiritual e da Aliança Galáctica e dos Mestres da Supra Confederação, eles atuem na estrutura psíquica, emocional e consciencial dessas localidades, minimizando as intenções de conflito e desequilíbrio que elas têm irradiado até o momento. Esses Mestres da Ordem Mahatma, são membros da Supra Confederação e são os Logos Cósmicos da irradiação dessa energia, que se dispuseram a ajudar a humanidade e o vosso planeta neste momento crítico que estão passando, devido aos conflitos internos e choques de consciência entre as diferentes polaridades de almas residentes no plano físico, astral e umbralino, que afetam de forma significativa o campo psíquico e emocional da humanidade física.

Além de irradiarem sobre essas localidades, existem muitas outras de conflito armado e religioso, que deverão ser irradiadas através do amor e da pacificação com esses seres, atuando através da vossa intenção e projeção de colunas de luz sobre essas localidades, seja pela projeção mental, ou pelo uso dos referidos testemunhos dessas localidades. Podem ser rochas e artefatos desses locais, usados como pontos de sustentação para limpeza do Reino Dévico da Terra, que são chamados no Brasil de Orixás Primordiais, existentes nas rochas, cristais, fósseis, plantas de cada local do planeta. Essa outra técnica é normalmente ensinada pelo nosso canal Rodrigo Romo e poderá ser empregada para ajudar a ativar a Rede Crística da Terra que é na verdade a Malha Planetáriaretransmitida através da frequência Gaule e Schumann, que representam o campo eletromagnético do vosso planeta.

Percebam que a nova proposta coloca a humanidade como base na solicitação de um despertar de consciência, permitindo dessa forma, que os Mestres e outros seres possam atuar através da Primeira Diretriz sem infringir leis ou regras básicas existentes nas outras esferas além da vossa realidade. Na medida que a humanidade solicita uma intervenção divina através do coração e do amor, esse pedido é atendido pelos Mestres e neste caso pelos sustentadores e expansores da energia Mahatma sobre o vosso planeta, sem com isso ativar um conflito entre polaridades como normalmente ocorre. Não haverá uma guerra entre Rebeldes e Servidores da Luz, mas uma mudança de consciência, gerando um despertar, atingindo uma massa crítica que tem sido denominada por alguns canalizadores de Efeito Borboleta, quando a humanidade ou parte dela vai estar capacitada a receber a irradiação do fluxo de “Energia Escura proveniente do Eu Sou diretamente para suas Almas, ativando dessa forma o seu DNA e a memória cósmica de quem vocês são realmente além da estrutura humana.

Quanto mais pessoas se unirem a esta proposta, maior será o Efeito Borboleta e mais rápida será a mudança do vosso planeta. O objetivo será diminuir os efeitos nocivos de seus pensamentos e emoções, que estão contaminando de forma desequilibrada os Devas do planeta, gerando severas anomalias climáticas e geodésicas, intensificadas pela órbita do vosso Sistema Solar dentro da nuvem que vocês chamam de Cinturão de Fótons. O Cinturão de Fótons tem, entre muitas funções, a de ativação do campo eletromagnético do vosso Sol e de todos os planetas, ativando inclusive o futuro Sol Júpiter que deverá entrar em ignição em um futuro próximo.

Existem muitos aspectos do setor astronômico que não são relatados à sociedade, por questões de medo de um pânico generalizado. Recentemente os vossos pesquisadores devido à rota externa do Sistema Solar, através da Sonda Voyager, descobriram a existência de uma outra estrela Anã Vermelha, associada à existência de outros planetas externos além do Cinturão de Oort, que deve ter atravessado a parte externa do vosso sistema solar há cerca de 70.000 anos. Essa estrela chamada de Scholz estava cruzando há cerca de 0,8 anos luz do vosso Sistema solar acompanhada de uma Anã Marrom que vocês denominam de Herculovos. Essa descoberta recente demonstrou a existência de outros corpos celestes e uma vastidão de destroços de planetas que já existiram no setor externo bem além das órbitas de Plutão e Sedna, que são os planetoides mais externos divulgados pela ciência para a humanidade. Essas descobertas colocaram a comunidade cientifica do SGS e dos outros grupos coligados, no conhecimento das futuras e grandes mudanças geodésicas e energéticas que irão alterar inclusive a estrutura geológica do vosso planeta. Motivo pelo qual muitas pessoas ao longo dos últimos 40 anos, têm canalizado mapas com uma nova configuração geológica dos continentes do vosso planeta, pois de fato, vão existir mudanças que não necessariamente significam o fim da vossa civilização, mas mudanças que devem ser superadas através da unificação da humanidade na energia do amor, entendimento e colaboração conjunta com as vossas equipes do plano espiritual, que são as sociedades que habitam o vosso planeta em outras dimensões mais sutis que a vossa realidade física 3D, como entendem na literatura mística.

Quando a energia Mahatma for realmente inserida nos corações das pessoas, a Energia Crística de Jesus Cristo ou Sananda (Micah) estará efetivamente irradiando e despertando as pessoas para uma nova frequência de vida e realidade além do sofrimento e das guerras. No entanto, essa mudança tem que começar agora, não em cinco anos. Não existe mais tempo para acomodações, pois o tempo de vocês no plano físico está esgotado. Os acontecimentos políticos recentes levam a vossa sociedade a um perigoso conflito nuclear se não houver de parte da humanidade uma intervenção definitiva nos acontecimentos que estão se armando no palco secreto dos bastidores do poder.

A questão relativa à Primeira Diretriz da Aliança Galáctica e dos grupos das Federações locais, é um aspecto que gera questões diplomáticas e políticas, que no passado quando os Nibiruanos Enki, Enlil, Anu, Ninmah, Ningishzidda, Ninti e seus colaboradores, alteraram o DNA dos Neandertais e outras formas de hominídeos existentes na Terra, acabando por quebrar essa Diretriz devido às situações de escravidão e os conflitos que tiveram nas gerações seguintes em busca do poder, transferindo ensinamentos e genes de discórdia para a humanidade que estava se formatando. Quando a Aliança Galáctica interveio desde um ponto temporal distinto do humano, a vossa civilização já estava nas imediações dos últimos 12.000 anos, quando muitas coisas já tinham ocorrido no processo encarnacional, trazendo “almas” do exílio de outros planetas extremamente rebeldes e negativas pelo poder sem sentido. Essa carga acabou sendo transferida para o genoma dos terrestres, amplificando ainda mais a negatividade. E com isso, os grupos Rebeldes acabaram por tomar o poder na Terra e radicar um projeto de controle planetário que foi com sucesso implantado devido à ganância de poder da humanidade, levando à atual situação.

Devido à existência dessa Diretriz, que deve ser respeitada, os seres da Luz como vocês os denominam, procuram atuar através de métodos indiretos, colocando agentes para encarnar e despertar a consciência humana através de exemplos de conduta e deixando escritos e ensinamentos, que acabaram erroneamente por se transformar em religião dogmática do medo e não do amor. Assim, dessa forma, o que está sendo proposto neste momento e solicitado ao nosso colaborador Rodrigo Romo é uma corrente consciente de ajuda ao próximo, que cada um deverá aceitar em seu coração. Não uma proposta religiosa ou dogmática pelo medo, pois dessa forma não irá funcionar. A ativação da energia Mahatma somente ocorre pelo amor e pela expansão da vossa Chama Trina que está dentro do ventrículo esquerdo do coração físico de todos os seres do vosso planeta. Ela existe não apenas nos seres humanos, mas nos animais também, pois é um legado do Criador Absoluto além da energia escura, que a radiação Takiônica seja transferida através desse átomo que reside dentro dos vossos corações, como ponto de comunicação e sustentação da vida.Mahatma é parte dessa radiação que flui no espectro dos Tákions e atravessa o universo muito mais veloz que os fótons da luz.

Primeira Diretriz define o seguinte dentro da política da Aliança Galáctica e das principais Federações da Luz:

Foi considerado como direito absoluto e, portanto, jamais poderá ser violado o direito de qualquer espécie consciente, seja ela individual ou coletiva, de viver de acordo com a sua evolução natural.

Nenhum membro da Federação poderá interferir ou mesmo ajudar o desenvolvimento da vida ou da cultura de uma raça ou espécie alienígena. Essa interferência inclui a introdução de conhecimentos, força ou tecnologia.

Esta Diretriz acaba por complicar a questão de ajuda ou intervenção sobre o vosso Planeta, mesmo sabendo que a humanidade foi abduzida por forças Sinistras, pois acabaria por gerar uma guerra aberta contra essas forças. No passado, durante as guerras de Órion, Pégaso, Cassiopeia e Perseu, ocorreu a destruição de muitos planetas e estrelas, devido ao uso dos Quark Pesados, que são elementos tecnológicos capazes de criar Buracos Negros que engolem estrelas, desequilibrando enormes setores de vossa galáxia. A Guerra foi interrompida pelos Comandantes da Supra confederação, de forma a dar oportunidade à vida e ao diálogo, acabando por gerar as diferentes facções de poder, que com o tempo formataram as distintas Federações e grupos Rebeldes. No processo de restruturação desse poder, foi criada o que vocês entendem nos filmes Star Trek como “Zona Neutra”, que é o setor limite entre as 2 facções de poder, que no entendimento humano são o Anti-Cristo X Cristo, disputando o poder e retomada de território. Pois bem, a trajetória que o vosso Sistema Solar realiza ao longo de cerca de 560.000 anos, acaba por atravessar grande parte do setor da “Zona Neutra” nas imediações de Órion Rígel, sistema de poder dos Draconianos. Motivo pelo qual o histórico de guerras e de destruição dentro do vosso Sistema Solar é bem elevado, tendo na contagem a destruição do planeta Maldeck, Marte, Vênus, e os planetas externos além da nuvem de asteroides de Oort.

Por esse motivo a situação que vocês vivem é bem mais complexa do que se imagina, pois regularmente a Aliança Galáctica precisa investir em projetos e agentes que ajudem o vosso Sistema Solar, quando se encontra dentro do setor de abrangência política dos rebeldes. Isso está relacionado às explicações que lhes foram dadas sobre a transladação dos 26.000 anos, quando o vosso Sistema Solar cruza a órbita da estrela de Alcione. No entanto, o conjunto todo perfaz um outro movimento que é denominado de Rota Hexagonal, colocando periodicamente todo o conjunto em zonas de conflito e de não conflito, quando através do processo encarnacional ocorre a transferência de Almas rebeldes ou de Luz para o vosso Sistema Solar. Portanto, não se trata apenas da Terra, mas de todos os planetas e seus satélites envolvidos nessa dualidade pelo poder.

Assim, meus amados, percebam que a situação não é tão simples como muitas pessoas acreditam, achando que as equipes de Micah ou Arcanjo Miguel como é chamado por vocês, têm o poder ou direito de intervir. Isso além de uma interferência, exige antes de mais nada, uma mudança de postura e a retomada da responsabilidade pelos seus atos. Quando me refiro aos atos, estou me referindo à:

FORMA PENSAMENTO – FORMA SENTIMENTO

Quando um ser humano gera um sentimento negativo contra alguém, ele está na verdade cocriando uma radiação desarmônica, que vai desequilibrar os Orixás Primordiais ou devas da natureza. Não apenas do planeta Terra, mas de seu organismo, que possui órgãos que são sustentados pelos mesmos devas do planeta. Portanto, um planeta em desarmonia, acaba por refletir nos seus seres vivos, também em desarmonia, pelo efeito de ressonância.
Alguns pensadores já escreveram que “você é o que pensa”. Isso é justamente a questão da ressonância, fator que acaba por gerar a massa crítica do inconsciente coletivo do planeta. Na medida que a vossa rede de televisão e outros meios de comunicação só comunicam medo, raiva, guerras e calamidades, isso gera ainda mais uma massa crítica de desespero e desalento sobre a população, tornando mais fácil o controle pelos grupos Renegados que se encontram no poder através dos atuais governos.

É por esse motivo que não queremos gerar conflitos, mas sim a irradiação de uma energia de paz e amor, que é a base da irradiação cósmica Mahatma, que já está e sempre esteve codificada dentro da Chama Trina de cada ser humano. Portanto, o que estamos propondo é que vocês libertem aquilo que mais escondem e têm medo, que é ser “igual a Jesus Cristo”. Como ele mesmo deixou claro quando de sua passagem na Terra há cerca de 2000 anos: “vocês podem fazer o mesmo ou melhor do que eu”. Portanto, amados filhos, chegou o momento dessa frase de Micah ser colocada na prática na vida de cada um de vocês que leem esta mensagem, e juntos ajudem a fortalecer essa energia e salvem o vosso mundo da loucura desses grupos rebeldes.

Esta proposta é, na verdade, uma profunda mudança de paradigmas na vossa atual vida, indo contra tudo o que neste momento está estabelecido pela mídia e pelos meios de controle mental. Mas depende de cada um de vocês fazer esta corrente realmente ser vencedora pelo amor e pela paz, não pelo conflito. Outra frase importante de Jesus: “Quem pela espada vive, pela espada morrerá.”. Assim, vivam pelo amor e por ele serão salvos e elevados a um novo plano de existência junto aos outros Mestres que aguardam o reencontro com todos vocês.

Eu desejo a todos que estão lendo esta canalização que possamos estar unidos dentro de vossos corações e da vossa consciência, para cocriar um mundo melhor e juntos concretizar o que Micah na forma de Jesus Cristo veio plantar em vosso mundo.

Eu Sou Ashirion de Sirius Alpha, membro Kumara do comando temporal em missão no vosso Sistema Solar, que lhes desejo e irradio a energia Mahatma diretamente em vossos corações e junto com vocês estarei nas meditações e projetos a serem apresentados para a transmutação do vosso mundo. Na Paz e no Amor estou convosco.

Canalização de Rodrigo Romo, 25 Maio de 2015,
São Paulo SP Brasil.


Fonte: Portal Shtareer
http://rodrigoromo.com.br/




Nenhum comentário: