segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mensagem de SHELDAN NIDLE - 12 de Maio, 2015


2 Eb, 10 Moan, 11 Ik
Selamat Balik! Chegamos agora com mais informações sobre o que está ocorrendo em todo o seu mundo. Atualmente, aquelas comissões designadas para levar adiante diversos componentes que são para derrubar a cabala escura do poder estão relatando sucesso na realização de suas funções. Quando chegamos pela primeira vez em massa mais de duas décadas atrás, o mundo ainda estava sob a autoridade plena dos Anunnaki e seus asseclas escuros. Estes vários grupos tinham assim grandes recursos dos Ancharans em seu comando. Em meados da primeira década, os Ancharans e os Anunnaki já tinha ido. Os minions foram repentinamente lançados um para cada lado. Além dessas circunstâncias terríveis vieram as suas respostas iniciais. Seus tenentes roubaram a eleição de 2000 nos EUA, criaram 9/11 e começaram guerras no Iraque e no Afeganistão. Esse foi o ponto alto. Desde então, o seu poder começou a desvanecer-se e agora está praticamente desaparecido. Nossos vários aliados terrestres estão quase prontos para aliviá-los de seus poleiros de longo ocupados. Você deve ver isso em breve, e quando você se tornar ciente de quanto tempo o processo levou. Esses indivíduos corajosos e grupos que agora estão fazendo isso são, na verdade, heróis globais para todos.

Estas atividades não são para ser conhecidas até que as ações finais estejam completas. Assim, é importante que cada um de vocês mantenha-se consciente do que está acontecendo "nos bastidores". Ao longo dos últimos meses, a capacidade do Federal Reserve Bank dos EUA de operar com imunidade total foi encerrada. Da mesma forma, a nota do Federal Reserve (o dólar) veio sob um ataque em grande escala, que está começando a miná-lo. Estas notas são para ser substituídas em um futuro muito próximo por notas especiais do Tesouro dos EUA. O sistema financeiro mundial, que substituirá o atual sistema corrupto, está se movendo rapidamente para seu lugar entre os bancos centrais do mundo. Este novo sistema monetário é para ser um em que uma série de reservas nacionais deve globalmente substituir o dólar. Isso é para acontecer após a reavaliação de uma série de moedas-chave, que por sua vez irá forçar uma redefinição monetária mundial acontecer. Estas coisas estão acontecendo atualmente, e estão quase prontas para serem anunciadas. Estas novas moedas são para combinar com uma necessidade global de financiar o desenvolvimento de infra-estrutura e da ascensão da nova governança e da prosperidade em todo o mundo.

Essas inúmeras alterações para as suas sociedades globais são apenas o primeiro passo na aplicação de sua consciência crescente em sua realidade em expansão. A maioria de vocês nasceu em uma realidade onde apenas alguns possuíam o dinheiro e o poder para moldar essa realidade à sua vontade. Este tipo de poder precisa ser algo que é o direito inato de todos. Todas as transformações de moeda e bancárias que você ouve diariamente estão realmente apontando que esta realidade presente é na verdade uma distorcida. Como um grupo, você precisa de um meio para corrigir esta distorção monstruosa, e retornar essa realidade a um ponto onde a mudança global real pode ocorrer. Isto é o que os nossos aliados terrestres estão agora no processo de fazer. Quando isso acontecer, então vocês poderão realmente começar a alterar rapidamente a natureza de como funciona essa realidade. Naquele momento, nós e outros seres plenamente conscientes, podemos intervir, e fornecer-lhes uma maneira de voltar para suas famílias no Céu e nas estrelas. Este processo, é claro, implica que aqueles que agora "comandam" sejam depostos de sua riqueza e posições de poder sobre vocês.

Neste novo mundo, você deve completar a sua transformação em consciência. É um mundo sem dinheiro, bancos ou a necessidade de olhar para cima para outra pessoa pela sua direção. Deve ser guiado interiormente por sua consciência (seus guias celestiais), e pela sabedoria que você adquire simplesmente por viver a sua vida com os outros. Esta sabedoria coletiva é regida, em nossa realidade, pelas Quatro Leis Sociais. Essas Leis nos guiam para monitorar constantemente a forma como interagimos com os outros, e como podemos crescer organicamente. Nós encontramos a alegria ao guiar nossas vidas em um caminho que enfatiza o nosso serviço divino uns aos outros, e nos dá um método sensato para resolver coletivamente qualquer problema que a nossa sociedade possa eventualmente encontrar. Gerenciamento fluido é a forma como cada uma das nossas sociedades pode se unir, e mutuamente servir a Luz. Ela honra a todos nós, e nos permite ver livremente uns aos outros em uma verdadeira e honrada Luz. Portanto, cada um de nós vive nossas vidas com os meios para honrar Céu, e nos vemos como os outros o fazem. Nós aprendemos como somos simultaneamente tanto indivíduos, como um grande entrelaçado coletivo.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Há muito tempo atrás, fomos designados pelo Céu para orientar gradualmente a humanidade da superfície de volta à plena consciência. O Céu aconselhou-nos que este processo deveria levar bem mais de dez milênios para completar. A princípio nossos números eram bastante pequenos. Na aurora da era moderna, nós contávamos menos de cem. Ao longo do último milênio, esse número cresceu para mais de 10.000. Viemos juntos, como um grupo, no serviço divino de usar nossas habilidades para ajudar, confortar e abençoar vocês. Sempre estivemos sob a orientação divina e de uma Administração celeste terrena cuja finalidade principal é abençoar e ajudar a humanidade da superfície. O Céu decretou que esta missão deveria acelerar consideravelmente quando Gaia aproxima-se do tempo de sua transformação sagrada de volta à plena consciência. Até então, devíamos ser seus servos abençoados, e capazes de fornecer suavemente os meios para que você possa continuar fielmente em seu caminho em direção à Luz.

Este serviço continua, enquanto nós com Amor e Luz, confortamo-lo e orientamo-lo em direção a seu destino divino. A escuridão, até que isto finalmente mudou no meio da última década do século 20, estava determinada a extinguir as partes em você que fazem esta transformação possível. Foram os nossos esforços em seu nome que impediram a escuridão de reivindicar sua humanidade como uma outra de sua vasta multidão de vítimas. Louvamos a cada um de vocês por sua força e paciência em muito nos ajudar nesta tarefa. Juntos, estamos agora a derrotar a escuridão, e a se reunir com a nossa família, tanto dentro Gaia, quanto em todo o Céu e esta galáxia. Somos gratos a nossa família do espaço pelo seu serviço a esta causa, e pelo abrigo oferecido a nós por Agartha. Este é o momento pelo qual todos nós temos esperado. Devemos acabar com a amnésia e a separação imposta sobre nós pela escuridão e seus aliados terrestres.

Vocês estão entrando em um tempo em que uma atitude positiva e muita paciência pensativa é uma grande bênção. Olhe para dentro diariamente e sinta as mudanças que o Céu está lhe dando. Estes são preparativos para o que seu corpo e sua alma precisam abraçar quando esta realidade transforma-se na Luz. Essas mudanças fazem parte do que está atualmente conduzindo a novas realidades. Estas são as preliminares para um verdadeiro retorno a nossos antigos papéis como anjos físicos. A humanidade está assim chegando diariamente à nossa porta, como parte deste processo muito abençoado. O tempo para um grande encontro e celebração se aproxima a cada dia. Nós te abençoamos por deixar o seu show magnífico surgir. Somos uma raça de pessoas que foram "feitas" pelos Atlantes, e agora devemos nos elevar em triunfo dos desastres a nós impostos pelo esforço hediondo da escuridão. Aleluia! Aleluia!

Juntos, alcançamos a beira de um novo dia! Pedimos-lhe para permanecer positivo e para perceber o quão perto você está do fim de uma realidade muito trágica. Nós pedimos que você leve esta mensagem e use o seu poder interior para fazer esta realidade muito maravilhosa se manifestar e manifestar agora! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings
www.galacticchannelings.com


Nenhum comentário: