sábado, 2 de maio de 2015

Miguel: VOCÊ É UMA CRIATURA QUE É UMA FACETA E FILHO DO DIVINO. NO ESPAÇO E NO TEMPO.


Miguel e os Conselhos de Seus Eus Superiores
Canalizado por Ron Head

Falamos em nossa última mensagem que gostaríamos de abordar o tema do suave poder, do seu poder, e do que é e como você pode melhor utilizar a energia dos seres incríveis que vocês estão se tornando. Vamos fazer isso. Agora, o canal deve estar ciente de que este não é um tema simples e curto. Não há nada completamente novo que vamos estar dizendo aqui, mas nesse caso, queremos abranger muito mais do que costumo fazer nestes curtos parágrafos.

Tem sido um caso maravilhoso a existência de muitos que estão lendo estas mensagens que são relativamente novos nas fileiras do despertar, e precisam de mais informações as quais aqueles de vocês que já estão avançados em sua compreensão da Luz, da energia, e como você, pessoalmente, usa-a. Nós confiamos, porém, que você possa ler algo que ainda não tinha considerado, ou que será um bem vindo lembrete.

Primeiro, vamos explicar que quando usamos a Luz seja através da energia, vibração, som, etc., estamos falando de várias manifestações da mesma coisa. Para nós, não há diferença inerente. Na verdade, para nós, você parece como todas estas coisas em você mesmo. Você tem uma luz única, uma energia única, uma frequência única, um som único que é você. Iremos discutir as maneiras que você pode usar isso em sua melhor eficácia para si mesmo, para o coletivo, e para todo o universo autoconsciente.

Agora, para começar, vamos recordar-lhe que, e seus cientistas não vão discutir sobre isso, não há nada, nenhuma coisa, no Universo que seja feito de outra coisa senão de energia. Albert Einstein passou a vida provando isso. Recentemente, o próprio Tesla não era o segundo a pesquisar este campo também. Portanto, há um Universo, em que você vive, onde tudo o que você observar, consiste inteiramente de energia, e a energia é vibração, é a frequência. Vejamos o que isso significa. E isso pode surpreendê-lo, mesmo, porque é bastante óbvio.

Isso significa que não há nada que não seja afetado por todas as mudanças que você faz em sua própria energia. Tudo que você precisa fazer em sua própria experiência para isso é um par de diapasões, embora haja um grande número de outros que você poderia utilizar. Você já estará ciente de que um diapasão vai detonar vibrações no outro e que, se eles forem compatíveis, tocando um vai fazer o outro tocar também. O som do pensamento também, você sabe que ele se expande em todas as direções a partir de sua fonte, mas você precisa perceber que ele está causando mudança em tudo o que toca. O mesmo é verdadeiro para toda energia. Ela provoca mudança em tudo o que toca. E esta será a base de tudo o que iremos discutir.

Nós vamos adicionar outra nota curta aqui. Você está ciente de que em sua dimensão, a distância da fonte produz força reduzida dessas mudanças. Em outras palavras, a altura do som diminui com a distância. E vamos dizer-lhe agora que, ao contrário do óbvio, a energia produzida pela mudança não cessa nunca, expandindo-se continuamente, bem como ela nunca chegará a zero. Você pode alterar o estado da energia, mas você não pode descria-la. Ela simplesmente é. Agora, pode ser um exagero dizer que uma borboleta movendo suas asas na Ásia pode causar um furacão na Flórida, mas ilustra bem o ponto. Cada pensamento, cada palavra, e cada ação tem um efeito sobre tudo, em todos os lugares.

Isso tudo é muito bom para pensar, mas o que significa isso quando nós trazemos esse assunto de volta para você, pessoalmente? Vamos passar algum tempo pensando sobre isso.

Vamos começar com uma mudança que você tenha feito em si mesmo, talvez a forma como você reage a algo, talvez em seu sistema de crenças, no que você aceita como verdadeiro, ou em sua percepção de sua autoestima. Na verdade, todos eles estariam inter-relacionados. Isso criaria uma mudança em sua frequência pessoal, em sua própria energia. Cria mudanças em seu DNA. Criaria eventual mudança física. Tudo isso é facilmente compreendido por muitas pessoas hoje.

Mas ainda não é tão facilmente entendido, por causa da unidade, porque o tempo e o espaço são realmente ilusórios, você atualmente mudou todos os seus outros aspectos, os seus outros Eus, também. Alguns daqueles que estão vivendo o que percebem como vidas passadas. Agora, é fácil para você entender que você pode ter um efeito sobre o seu futuro, mas se você seguiu o que acabamos de dizer, você veria que as alterações feitas em vós mesmos também afetam o seu passado. Isso é contrário ao "conhecimento" aceito, mas é verdade, no entanto.

Vamos entrar ainda mais na ideia de que tudo o que existe, mesmo toda a matéria, é feito de energia. Toda a energia é consciente. Portanto, tudo é consciente e inteligente. Você pode facilmente entender que tudo que você percebe produz experiência e, portanto, reforça, contradiz, ou ensina novos conceitos para você. Segue-se, portanto, que tudo o que você, ou qualquer outra pessoa faça, produz o mesmo em tudo o que percebe, o que é o Todo. Isso faz de você um grande fabricante de mudança uma ferramenta de aprendizagem de ponta para o Universo. Alguma vez você já pensou em si mesmo dessa maneira?

Agora, você poderia estar um pouco assustado com esses conceitos, mas estamos quase certos de que você não está. Quase todo mundo que começa a contemplar esses pensamentos também começa a entender que eles são uma parte inestimável e insubstituível do Tudo O Que É. Não importa o que você faça, ou o quanto você tem, ou qualquer outra das varas de medição que acreditaram que se aplicam sobre você. Você é uma criatura que é uma faceta e filho do Divino. No Tempo e no Espaço. Fim desta bastante longa discussão de hoje.

O espírito divino que somos saúda o espírito divino em você neste dia.

Namaste.

Michael e os Conselhos de Seus Eus Superiores
por Ron Head
27/04/2015

Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: