sexta-feira, 22 de maio de 2015

O Conselho: DEDICAÇÃO


O Conselho

Vamos falar agora da dedicação. Você muito provavelmente não pensou em si mesmo como sendo dedicado, mas quase todos vocês se dedicam a alguma coisa. Dê a isto um momento de reflexão. A que você se dedica?

Você está se dedicando a coisas que refletem a natureza do seu ser? E a resposta para isto é, sim. Claro que você está. Agora, liste quais são essas coisas. Você vai encontrar uma descrição muito precisa de onde o seu estado atual de sua consciência está. Sugerimos que isso pode ser muito útil. Isto é um espelho, você vê.

O que estamos tentando passar-lhe é uma consciência das coisas que você pode classificar e manter, melhorar, ou descartar. Você é dedicado à família? Hmmm, isso é uma pegadinha. Você é dedicado ao seu trabalho? Se sim, porquê? Esperamos que você possa ver como este poderia ser benéfico ou uma prejudicial espécie de dedicação.

Faça esta lista ser tão longa quanto você for capaz. Estas são coisas onde você coloca a sua energia. A sua energia é a coisa mais valiosa que você tem. É o seu poder. É o que você é. Ao você aprender a ver onde você pode aplica-la melhor, ela pode se transformar em uma força extremamente poderosa em sua vida.

Claro que já é poderosa, mas você está usando-a para o seu efeito mais benéfico? Ela está sendo focada em você onde quer que você vá, onde quer que esteja. Nós não estamos a julgar isso. Você é o único que é livre para escolher.

Gostaríamos de recordar-lhe o que seria de maior benefício para você, se a escolha for feita de forma consciente. A consciência do que você faz e do que você opta por fazer, é uma grande parte do que você chama de despertar. Não é só a consciência do que está acontecendo ao seu redor. Isso é importante. Mas a consciência que traz ao seu próprio crescimento é verdadeiramente uma poderosa consciência. Isso é o que vai mudar você. E essa mudança é o que acabará por mudar tudo.

Enquanto estamos nisso, também salientamos que você não pode aumentar essa consciência propositadamente sem ser "no agora". E agora é um bom momento para você estar.

Além disso, "Eu sou ______.", "Eu me dedico ______.", E "Eu escolho ______" são declarações de poder. Estes são pensamentos que recuperam o seu poder. Perceba o ser divino e poderoso que você é. Escolha o que você vai fazer com isso. Em vez de se perguntar por que você está aqui, crie porque você está aqui. Esse é o seu verdadeiro poder.

Bom dia.

Conselho
Ron Head
18/05/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: