domingo, 31 de maio de 2015

Sabedoria dos Anjos: ATRAÇÃO


O que você está atraindo em sua vida?

Atrair mais do que você quer em sua vida é um estado natural do seu ser.

Se parece que você está atraindo coisas indesejáveis, saiba que às vezes uma simples mudança em seus pensamentos e sentimentos fazem a diferença.

Expanda a sua consciência e entre em contato com sua sabedoria interior, e saiba que profundo conhecimento e entendimento estão disponíveis para você, para ajudá-lo em sua clareza e tomada de decisão.

Este é um Universo abundante e há o suficiente para todos.

Há uma fonte infinita disponível.

Sua orientação dos anjos lembra que querendo ou não, você é o que você pensa, então, conscientize-se de que pensamentos, sentimentos e crenças você está segurando, pois eles são a chave para ver os resultados tangíveis que você deseja.

Use afirmações que correspondam com suas intenções, e toda vez que você sentir um pensamento indesejado, ou um sentimento inferior, transforme-o em um pensamento desejado, e veja como você começa a atrair mais do que você quer em sua vida.

Afirmação: " Estou aberto a atrair pessoas e relacionamentos maravilhosos e que apoiem a minha vida. Estou atraindo mais oportunidades e pessoas de mente aberta e amorosas em minha vida. Estou vivendo minha vida em abundância ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
25/05/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_25.html



Nenhum comentário: