segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sabedoria dos Anjos: INTEGRIDADE


Fale a sua verdade

Sabedoria e objetividade são importantes e são abrangentes para ajudá-lo a se mover na direção de suas intenções.

Comunicação honesta e aberta é usar naturalmente os seus naturais recursos com sabedoria, e sempre será a melhor e mais simples abordagem.

Esteja ciente de suas próprias emoções, e como você as sente em sua vida e no que está acontecendo para você agora.

Seja claro sobre o que você quer e tome as medidas para ajudar a criar as suas intenções para a manifestação.

Ao aderir aos seus princípios e moral como você faz, você está estabelecendo novos padrões como profissional e pessoal, um modelo para os outros seguirem.

Faça um compromisso com seus objetivos a longo prazo.

Seus objetivos e sonhos são importantes e vão se realizar se você confiar que você é guiado para o sucesso que você procura, enquanto você continua a olhar para outras possibilidades e fica aberto às oportunidades que se estão sempre se apresentando a você.

Às vezes você só precisa tomar uma decisão sobre o que é que você quer ou para qual direção você gostaria de ir, e então todas as partes e peças podem entrar no jogo em seguida, então, lembre-se também de ser paciente enquanto o resultado se desenrola.

Afirmação: ". Eu comunico a minha verdade aberta e honestamente. Minha integridade profissional e pessoal são importantes para mim ao viver minha vida na minha verdade e pela minha verdade. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
12/05/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_12.html


Nenhum comentário: