quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sabedoria dos Anjos: REVEJA


Você percorreu um longo caminho

Ao você olhar para trás, verá de quão longe você veio.

Os anjos desejam lembrá-lo de quanto realmente longe vocês vieram em seu caminho do despertar, para um aspecto maior de você, para comemorar cada etapa e o progresso constante que você tem obtido ao longo do caminho.

Às vezes, a estrada não é fácil, em outros momentos, o vento está em suas costas.

É hora de fazer uma revisão e saber que você está agora de pé e em terreno mais firme, o que vai ajudá-lo a confiar mais nas possibilidades que cada etapa traz para você.

Você não pode ter tudo o que desejo ainda, e isso é bom, pois os objetivos que estão diante de você é o que te motiva a seguir em frente.

Aproveite e tire algum tempo para parar e refletir sobre o seu caminho a partir da visão de seus anjos, sabendo que você está seguindo o melhor caminho para você.

Confie na sua intuição e orientação a cada passo que você tomar, e cuide de si mesmo enquanto você se manter em seu caminho.

Você é um tesouro da mais bela energia, e nós aplaudimos vocês pela vossa viagem.

Respire profundamente e mantenha-se apenas seguindo em frente conosco ao seu lado, e a sua determinação para ver e passar e ver a sua grande coragem de viver o seu céu na Terra.

Afirmação: " Eu Sou vital. Eu tenho coragem de viver o meu céu na Terra, e eu entendo que às vezes as coisas devem desmoronar, a fim de renascerem como eu desejo ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
21/05/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-review.html


Nenhum comentário: