sábado, 23 de maio de 2015

Sabedoria dos Anjos: VISUALIZE


Deixe a sua mente relaxar

Você pode mais facilmente ouvir e receber mensagens dos anjos quando você usa o tempo para deixar os seus desejos se desdobrarem diante de você, como um filme que foi criado só para você.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver as suas intenções e visualizar o que sua vida será quando você chegar a um ponto de grande satisfação interior e usar esse sentimento para inflamar suas paixões.

Saiba que você é uma pessoa mágica, que pode se manifestar suas intenções claras em realidade.

Sonhar acordado e visualizar podem ajudá-lo a alcançar este objetivo.

Mantenha estes objetivos e desejos em seus pensamentos, em seus sentimentos, e sinta a alegria e a tranquilidade que você tem ao alcançar seu destino, em seguida, enquanto você sonha, seus anjos e guias podem lhe oferecer orientação sobre a melhor etapa seguinte para você seguir.

Há um grande poder em sua capacidade de criar quando você visualiza o resultado e, em seguida, ouça as orientações de sua sabedoria interior para alcançar esse objetivo.

Pratique todos os dias e durante os dias, e tome as ações que você se sentir guiado, e quanto mais etapas de ação você tomar, mais perto se tornará realidade.

Afirmação: " Eu posso visualizar, sentir e pressentir os meus sonhos e desejos se manifestando em minha vida; Cada dia estou vendo os resultados de minhas visualizações se manifestando diante de mim. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
17/05/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_17.html


Nenhum comentário: