sexta-feira, 26 de junho de 2015

Arcanjo Gabriel: DESCONFORTO


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 25/06/2015
Através de Shelley Young

Muitos de vocês, devido ao seu condicionamento, ainda estão em estado de alerta para o que não querem. Enquanto um grande número de vocês descobriu a importância do foco positivo e estão começando a aplicá-lo em suas vidas, em alguma área em particular, e este assunto é o que gostaria de abordar hoje. As áreas que vemos as pessoas continuarem a estar à procura de algum desconforto.

O desconforto, por si só, quando ele ocorre naturalmente, é um presente maravilhoso. É uma ferramenta de feedback, que permite que uma pessoa saiba que ele saiu de seu maior alinhamento e fluxo. É um indicador de que ele está andando em resistência, e que é hora de se reintegrar, a fim de voltar para um lugar mais confortável. Isto foi criado para ser redirecional.

Devido ao grande número de sintomas da ascensão que as pessoas começaram a experimentar, assim como os muito diligentes seres humanos que procuram erradicar qualquer tipo de baixas vibrações em seus corpos, temos visto o desconforto saltar para a frente do foco de muitas pessoas. Se você entende que seu foco é um grande multiplicador, você pode ver como isso pode tornar as coisas muito mais difíceis do que o necessário.

Então aqui está o nosso desafio para você hoje.

Nós pedimos que a partir de hoje você comece a olhar por todos os lugares procurando pela evidência de algum conforto em sua vida. Neste momento, existem uma infinidade de maneiras as quais você está enfrentando conforto!

Seus corpos estão trabalhando de forma eficiente em uma infinidade de processos que estão apoiando a sua saúde e bem-estar.

Você tem abrigo, alimentos, água, ar puro, energia elétrica, computadores e telefones para conectá-lo com o mundo.

O Universo inteiro está fornecendo mais conforto agora do que em qualquer outro momento no seu planeta!

Ao mudar o seu foco para o seu conforto, você vai mudar-se naturalmente para um maior bem-estar, felicidade, satisfação e gratidão.

Escolhendo fazer do conforto a sua prioridade, com suas palavras, ações e foco, será a base para o amor próprio, que é o que irá pavimentar tudo o mais em suas viagens.

É hora de se liberarem do medo do indesejado e de abraçarem o quão incrivelmente apoiados e supridos vocês todos são, e a partir deste lugar, é que vocês vão se permitir a prosperar. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Link da mensagem: http://trinityesoterics.com/2015/06/25/daily-message-thursday-june-25-2015/

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: