quinta-feira, 18 de junho de 2015

Arcanjo Gabriel: VOCÊ TEM MUITAS FERRAMENTAS TRANSFORMADORAS...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 17/06/2015
Através de Shelley Young

Quando você se afunda dentro das preocupações, você assume uma posição de impotência, sentindo que a vida é algo que acontece para você e que você não pode controlar.

A preocupação é simplesmente um indicador de que você está fora de alinhamento.

Ele também é um indicador de que você está vivendo em um futuro desconhecido, ao invés de estar no momento do Agora, que é onde você faz toda a sua criação consciente.

A próxima vez que você se apegar as energias de preocupação, perceba que você estará se sentindo sem poder, de alguma forma.

Então você pode simplesmente tomar as medidas para tomar de volta em seu poder autêntico.

Você pode fazer isso tirando algum tempo para meditar, se re-centralizar ao momento do Agora, sentindo gratidão, e visualizando o melhor resultado para todos os envolvidos.

Seu tempo e energia serão muito melhores gastos se focados em tudo que for desejado!

Como qualquer outra coisa, é uma prática que você pode criar para si mesmo, com um pouco de consciência e um desejo de criar conscientemente.

Se você achar que é difícil manter um foco positivo, simplesmente entregando essa questão para Fonte, irá garantir que você irá encontrar a mais alta resolução para o bem maior de todos, e está é uma opção que está sempre disponível para você, também.

Vocês têm muitas ferramentas transformadoras na ponta dos dedos, meus queridos, e seu emponderamento começa no dia em que você decidir usá-las. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Link da mensagem: http://trinityesoterics.com/2015/06/17/daily-message-wednesday-june-17-2015/
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: